Namorado de Cláudia Raia: saiba mais

Cláudia Raia parece feliz com o seu novo namorado. A atriz que interpreta a vilã Lívia em “Salve Jorge” está vivendo um romance ao…

Cláudia Raia parece feliz com o seu novo namorado. A atriz que interpreta a vilã Lívia em “Salve Jorge” está vivendo um romance ao lado de Jarbas Homem de Mello, que também é ator e bailarino.

Cláudia Raia está apaixonada por Jarbas Homem. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Enzo, filho de Claudia Raia e Edson Celulari

O namorado de Cláudia Raia

Jarbas Homem de Mello deu início a sua carreira em Nova Hamburgo, no Rio Grande do Sul. A princípio, ele demonstrou grande fascínio pelos musicais dos anos 50 e 60. A vida artística de Jarbas se resume em sua performance no palco. Ele já atuou em várias peças, incluindo “Querido Mundo”, “O Fantasma da Ópera” e “Depois do Anoitecer”.

Jarbas engatou um namoro com Cláudia Raia há pouco mais de um ano, após contracenarem no musical Cabaret. No início, eles eram apenas bons amigos, mas a química foi fluindo e a relação se transformou em amizade colorida.

Desde que assumiu o namoro com Cláudia Raia, Jarbas precisou ter muito jogo de cintura para lidar com os holofotes. O ator e bailarino já revelou que se espantou com o assédio da mídia no início do relacionamento, mas que logo se adaptou a situação.

Cláudia Raia e o namorado no musical 'Cabaret'. (Foto:Divulgação)

Cláudia Raia é a primeira namorada famosa de Jarbas Homem de Mello. Ele tem 43 anos de idade, enquanto ela está com 46. Os dois curtiram o Carnaval juntos em 2012 e no mesmo ano também fizeram uma viagem de férias para Paris.

Recentemente, o namorado de Claudia Raia fez uma participação especial no seriado “Pé na Cova”. Ele interpretou o detetive Samir Nabuch, que aparece no episódio com o objetivo de investigar uma morte. Apesar do trabalho na TV ser uma novidade para Jarbas, ele contou que já conhece Miguel Falabella há bastante tempo.

Participação especial de Jarbas em 'Pé na Cova'. (Foto:Divulgação)

A vida amorosa de Cláudia Raia

Em 1984, Cláudia Raia começou a namorar o humorista Jô Soares, com quem ficou durante dois anos. Ainda na década de 80, ela se casou com Alexandre Frota, mas a relação chegou ao fim em 1989.

No auge da carreira, Claudia Raia conheceu Edson Celulari nos bastidores da rede Globo. Os dois namoraram um tempo e se casaram em 1993. Com quatro anos de união, a atriz seu a luz ao seu primeiro filho, que recebeu o nome de Enzo.  No início de 2003 ela teve Sophia.

Edson Celulari e Cláudia Raia formavam um casal muito querido pelo público, mas a união chegou ao fim em 2010, após 17 anos de casamento. Quando questionada sobre o seu segundo divórcio, a atriz garante que foi amigável e aconteceu porque a poesia acabou.

Em uma entrevista recente para a revista Marie Claire, Cláudia Raia disse que não veria problemas se o namorado já tivesse se relacionado com homens.

Veja também: As mudanças do visual de Claudia Raia


Top