Namorada de Michael Phelps nasceu homem

PUBLICIDADE

Namorada de Michael Phelps nasceu homem e ele parece não se importar com isso. Mas, as pessoas a sua voltam acabam estranhando a opção do atleta de ficar com a moça, que na verdade nasceu homem. Michael Phelps já provou que não se importa em gerar polêmicas, já que ele foi flagrado usando drogas e até chegou a anunciar sua aposentadoria precoce.

Namorada de Michael Phelps nasceu homem (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Veja Como Será Jogar Com Michael Phelps No Kinect

Namorada de Michael Phelps nasceu homem

Namorada de Michael Phelps nasceu homem e declarou isso no Facebook. Taylor Lianne Chandler, a namorada do nadador publicou no Facebook uma mensagem contando que nasceu homem. Nessa publicação ela explicou que nasceu menino e quando adolescente passou por tratamentos com bloqueadores de testosterona e mudou de nome. Quando tinha 20 anos de idade ela fez uma operação de transformação da genitália.

PUBLICIDADE
Namorada de Michael Phelps nasceu homem (Foto: Divulgação)

Criança andrógena

Taylor Lianne Chandler explicou que nunca se sentiu como um homem, mas que foi uma criança andrógena, porque foi obrigada a se portar assim. “Nunca fui um homem, nunca vivi como um. Ninguém pode dizer que me conheceu como homem ou me fotografou vestido como um. Há pessoas que se lembram de mim como uma criança andrógena porque era obrigada.”

A namorada do nadador disse que nunca se viu como homem (Foto: Divulgação)

Veja mais informações sobre: Michael Phelps – Maior Recordista Das Olímpiadas

Taylor conheceu nadador pelo Tinder

E quem disse que o Tinder não rende bons relacionamentos? Taylor conheceu o nadador por meio do aplicativo. Ela disse por meio das redes sociais que está apaixonada pelo atleta e como eles acabaram se conhecendo. Nesse post ela disse que eles se encontraram por meio do aplicativo Tinder.

Nadador está em clinica de recuperação (Foto: Divulgação)

Michael Phelps está em clinica de recuperação

De acordo com Taylor, o campeão olímpico de natação está passando por um mau momento, estando em uma clínica de reabilitação. O atleta foi preso por dirigir alcoolizado, em Maryland. No momento da prisão, ele guiava o veículo de Taylor.

Afastamento temporário das piscinas

O nadador explicou recentemente que deixaria as piscinas momentaneamente. “Os últimos dias foram muito difíceis. Eu reconheço que não é a primeira vez que cometo um erro de julgamento, e estou extremamente desapontado comigo. Passarei um tempo afastado para fazer um tratamento que me ajudará com o que eu preciso para me entender melhor. A natação é uma parte muito importante da minha vida, mas agora preciso focar minha atenção em mim, como indivíduo, e fazer o for preciso para aprender com esta situação e tomar melhores decisões no futuro”, tuitou Phelps.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.