Na guerra por patentes, Itália nega pedido da Samsung e libera vendas do IPhone 4s

Em mais um capítulo das disputas judiciais entre Samsung e Apple, o Tribunal de Milão negou o pedido da coreana Samsung, que tentava impedir…

Por Redacao em 28/10/2011

Em mais um capítulo das disputas judiciais entre Samsung e Apple, o Tribunal de Milão negou o pedido da coreana Samsung, que tentava impedir o lançamento do iPhone 4s, esperado smartphone da Apple.

Segundo a imprensa italiana, a Samsung alega que a multinacional americana viola duas patentes. Na audiência realizada na última quarta-feira (26), Apple e Samsung pediram mais documentos para serem apresentados, sendo assim, terá tempo para o lançamento do iPhone 4s, que deve acontecer na sexta-feira (28).

Na tentativa de barrar a principal concorrente na guerra entre smartphones, a Samsung também abriu processos nos tribunais da França, Japão e Holanda. Até o momento, só os tribunais da Itália e Holanda negaram o pedido da empresa coreana.

Ao menos para o mercado italiano, o próximo capítulo da guerra judicial entre as duas gigantes foi marcado para o dia 16 de dezembro, quando apresentarão novos documentos. Vale lembrar que a justiça australiana barrou as vendas do tablet Galaxy, depois de pedido feito pela Apple.

Top