Músicos Falam sobre a Separação do Exaltasamba

Os vocalistas do Exaltasamba, Thiaguinho (28) e Péricles (42), ficaram “De Frente com Gabi” e contaram tudo sobre a separação do grupo. O “De…

Os vocalistas do Exaltasamba, Thiaguinho (28) e Péricles (42), ficaram “De Frente com Gabi” e contaram tudo sobre a separação do grupo.

O “De Frente com Gabi” deste domingo (18), apresentou uma entrevista com os músicos do Exaltasamba. Na conversa com a jornalista Marília Gabriela eles contaram sobre a decisão de seguirem em carreira solo, sobre as histórias que aconteceram ao longo da careira, sobre projetos futuros e vida pessoal.

“Foi uma decisão bastante difícil. Foram nove anos maravilhosos. Essa decisão foi amadurecendo ao longo dos últimos dois anos”, disse Thiaguinho sobre a decisão de separação, anunciada há meses.

“A sensação que eu tenho sobre a carreira individual é a mesma de quando eu entrei (no Exalta). O novo causa ansiedade, mas medo não”, completou o cantor sobre a experiência de começar tudo de novo, mas desta vez em carreira solo.

Péricles também contou sobre o relacionamento do grupo. “ Nós vivemos um grande casamento. A gente discute, quer se enforcar e 2 minutos depois tá se abraçando. Precisamos desse recesso.” O cantor que já trabalhou como sapateiro, cabeleireiro e metalúrgico falou sobre a futura carreira solo.Enquanto artistas brasileiros, a gente acredita já ter chegado no ápice. Nesse recesso, uma das coisas que tenho vontade é de tocar minha carreira solo. Vou cantar, fazer um DVD”.

Top