Músicas Modernas Para Casamento

O casamento é um momento muito especial na vida de qualquer um, afinal de contas é nesse momento que você dirá sim para compartilhar…

O casamento é um momento muito especial na vida de qualquer um, afinal de contas é nesse momento que você dirá sim para compartilhar sua vida com outra pessoa, que estará em seu lado para o resto de sua vida. A princípio os sonhos são muitos e os preparativos para que tudo saia perfeito são quase infinitos, os mínimos detalhes farão toda a diferença em sua cerimônia e deixaram marcas em sua vida.

Um momento tão especial assim na vida do casal, não deve ser deixado nem por um minuto passado em branco e tudo é escolhido de forma especial. As músicas tocadas durante a cerimônia também marcam aqueles que as ouvem, e se você deseja um casamento mais moderno e com músicas que fujam do tradicional, então aqui vão algumas dicas de como fazer seu casamento um sucesso.

Uma opção que sempre vem para agradar é utilizar a própria trilha sonora do casal, afinal de contas o casamento é de vocês e com certeza muitas marcas ficaram durante a relação que construíram juntos e a própria trilha sonora foi construída com o passar do tempo e tocar de músicas que registraram momentos bons em suas vidas.

Enquanto não começa a cerimônia opte por músicas um pouco mais aconchegantes, que deixem seus convidados tranquilos e que ao mesmo tempo comece a tocar suas emoções como “You’ve got a friend” de James Taylor, ou mesmo com músicas da banda Queem e Scorpions, sendo escolhidas as mais românticas ou ainda as que mais agradem seus convidados. Você pode optam por MPB brasileira também, como Chico Buarque e Caetano Veloso.

A escolha das músicas dependerá do estilo do casal, não faz sentido músicas que nada digam sobre eles ou que não os agrade. Para a entrada dos padrinhos temos “Yellow” do Colplay ou ainda “I’m Yaours” de Jason Mraz que estão tocando nas paradas de sucesso e agradam desde a entrada, seu público de convidados.  O noivo poderá entrar com músicas que façam o seu gênero para que seus amigos possam identificá-lo perfeitamente, como sendo ele quem a escolheu, e se por um acaso seu noivo escolher a Marcha Imperial do personagem Darth Vader não se espante.

Continuar Lendo  Anime Friends 2010-2011 - Datas, Horários, Local, Ingressos

Para a entrada da noiva sugerimos a música “Only Time” de Enya ou então “Come Away With Me” de Norah Jones, essas músicas fazem o estilo daquelas mais românticas e tradicionais, que ao mesmo tempo buscam sair da rotina das músicas de casamento.  Assim como, para os noivos mais agitados as músicas “Eu sei que vou te amar” de Tom Jobim e “Se eu não te amasse tanto assim” da Ivete Sangalo são boas pedidas.

Para a entrada das daminhas de músicas de filmes da Disney são sempre bem vistas e agradam. Como “Over the Rainbow” de Judy Garland ou na versão de Lea Salonga, “Can you feel the Love tonight”, tema do filme Rei Leão e cantada por Elton John e, o tema do filme Bela e a Fera, “Beauty and the beast” de Celine Dion.

Para a festa opte por escolher um DJ para que seus convidados fiquem a vontade, mas não se esqueça de instruí-los quanto a tocar e não tocar determinadas músicas, pois assim, tudo sairá bem em sua cerimônia. Seu casamento é o seu momento, deixe tudo perfeito para que esse novo início de vida a dois seja marcado com bons momentos.

Top