Músicas Mais Tocadas nas Rádios 2011

PUBLICIDADE

Todo mundo adora ouvir uma musica, e ninguém é único, existem hoje muitos estilos que estão em sucesso, desde rock, axé, popular, sertanejo universitário, pop rock, todos estes estilos tem seu publico eletivo, por isso fazem tanto sucesso, pois você já imaginou se todo mundo gostasse do azul, como ficaria as outras cores?

Por isso a população do mundo inteiro é muito seletiva, porem eclética, a grande maioria gosta de tudo um pouco, por isso o grande leque de sucessos., é por isso que existem tantas opções de cantores, o mercado musical só exige competência no que faz, porem não padroniza estilos.

Como existem inúmeras opções de cantores, temos também uma infinidades de musicas, por isto esta matéria mostrará a você quais são as musicas mais tocadas neste momento nas rádios.

PUBLICIDADE

Em geral as 10 musicas mais tocadas em todas as rádios são:

1- Tá Vendo Aquela Lua – ExaltaSamba
2- Love The Way You Lie – Eninem

3- Adrenalina – Luan Santana
4- Do Lado de Cá – Chimarruts
5- Tempo Ao Tempo – Jorge e Mateus
6- Teenage Dream – Katy Perry
7- Mil Anos – Jorge e Mateus
8- Amo Noite e Dia – Jorge e Mateus
9- Billionaire – Travie Maccoy
10 – Just a Dream – Nelly

Porem existem muitas rádios esparramadas por todo o nosso país, e como São Paulo, é considerada uma metrópole, com diferentes raças, culturas, etnias e gostos, vamos pegar uma das rádios mais conceituadas de São Paulo e saber quais os desejos dos fãs de musica da Radio Jovem Pan, nesta região:

1 – Katy Perry –  Teenage Dream
2- Lady Gaga – Alejandro
3 – Justin Bieber e Usher – Somebody to love
4- Shakira – Waka Waka
5- Shontelle – Impossible
6- Cine – As cores
7- Eminem – Love The Way You Lie
8- Yolanda Be Cool –  We No Speak Americano
9- Justin Bieber – One Time
10- NX Zero – Só Rezo

PUBLICIDADE

Deu pra perceber que entre as mais tocadas em geral, e as mais tocadas em São Paulo, existe uma diferença enorme, é que nesta grande metrópole as musicas internacionais são muito mais pedidas, porem de um modo geral, as outras regiões acabam compensando isso, pois os grandes sucessos do momento de uma forma geral na musica é o sertanejo que ocupa 4 das 10 posições do ranking.

Esta diferença muitas vezes é estritamente regional, isto porque a radio Joven Pan, está na Capital de São Paulo, onde muitas pessoas admiram as musicas em inglês. Devido ao interior desta mesma capital conter muitas cidades e seu publico ser de 75% fãs do estilo sertanejo universitário, é que contrabalanceia as posições do ranking.

Se o estilo do seu gosto, não aparece em nenhuma destas listas, e toca muito na radio da sua cidade, não se incomode com isso, estas informações é como já explicamos por diferenças regionais.

Devemos lembrar apenas que gosto é gosto e cada um tem o seu, devemos apenas respeitar as diferenças e não fazer disso uma guerra. O ser humano gosta do que lhe atrai, e ninguém é igual a ninguém, as vezes nos identificamos com outras pessoas por algum gosto parecido ou gostamos das mesmas coisas, mas mesmo assim ainda são completamente diferentes. Por isso respeito o igual e o diferente, cada um dentro do seu espaço, tornando assim o nosso país um pouco mais respeitado.

O importante de tudo isso é ser feliz, viver, cantar, dançar, sem se importar com pequenos detalhes, afinal ninguém sabe o dia de amanhã.

Leia também:

2 Comentários

  • Que burrisse eminem era pra ta no topo de tudo que era ranking seus fags eé EMINEM e nao ENINEM!

  • Muito bom,
    faltou a música (Chove, Chove) do Jorge & Mateus
    até mais.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.