Músicas mais tocadas de 2013

PUBLICIDADE

Anitta estourou em 2013, e com isso, passou a ser uma cantora muito conhecida não só no Rio de Janeiro, onde mora, mas também nos locais mais inimagináveis do país. Para sacramentar o sucesso da ‘’poderosa” a moça apareceu na lista das 100 músicas mais tocas nas rádios brasileiras.

Músicas mais tocadas de 2013 são bem democráticas (Foto: Divulgação)

Em terceiro lugar da lista de hits mais bombados de 2013 Anitta apareceu com “Show das Poderosas”, atrás apenas de “Vidro Fumê”, de Bruno & Marrone, e “Te Esperando” de Luan Santana. E a moça não quer parar por aqui não. A intenção é fazer ainda mais sucesso em 2014. “Esse ano, graças à Deus, consegui fazer de tudo um pouquinho. Gravei o filme, que vai ao ar no ano que vem. Gravei o programa, que vai ao ar ano que vem. Foi uma experiência incrível”, disse Anitta em entrevista recente a uma rádio do Rio de Janeiro.

Listagem das 10 músicas mais tocadas do Brasil em 2013

A listagem das músicas mais tocadas das rádios foi elaborada pela empresa Crowley, considerando mais de 450 estações de rádio, até novembro. Mais músicas d sucesso aparecem na lista, como  “Vagalumes”, da banda Pollo, Naldo Benny com “Amor de Chocolate” e Jason Mraz com “93 Million Miles”.

PUBLICIDADE
Bruno e Marrone ficou em primeiro nas paradas de sucesso (Foto: Divulgação)

Top 10 das mais tocadas do Brasil

A listagem de músicas mais tocadas do Brasil em 2013 é bem eclética e diferenciada, com estilos diversos, mostrando que o país do futebol gosta de escutar todos os estilos musicais. Confira a seguir o Top 10 das mais tocadas nas rádios brasileiras em 2013.

1 – “Vidro Fumê” – Bruno & Marrone

2 – “Te Esperando” – Luan Santana

3 – “Show das Poderosas” – Anitta

4 – “Vagalumes” – Pollo e Ivo Mozart

5 – “Amor de Chocolate” – Naldo Benny

PUBLICIDADE

6 – “Don’t You Worry Child” – Swedish House Mafia

7 – “Amiga da Minha Irmã” – Michel Teló

8 – “93 Million Miles” – Jason Mraz

9 – “Sogrão Caprichou” – Luan Santana

10 – “Choro” – Leonardo

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.