Músicas Ideais para Casamento

O Casamento é uma cerimônia incrível e inesquecível na vida de quem passar por ela. Para tornar esse momento ainda mais especial você pode…

O Casamento é uma cerimônia incrível e inesquecível na vida de quem passar por ela. Para tornar esse momento ainda mais especial você pode escolher algumas músicas que deixam tudo ainda mais emocionante. Algumas músicas fazem sucesso por serem indispensável em algumas cerimônias. A música da entrada da noiva é a mais importante e por isso deve ser bem escolhida. Essa escolha de musicas normalmente é feita pelo casal em conjunto, mas muitas noivas gostam de arranjar tudo sozinhas. As músicas devem ser românticas, acima de tudo. Para a entrada de padrinhos, crianças e demais pessoas que participam da cerimônia, a música não precisa necessariamente ser de amor, mas pode ser algo com sentimento, como a amizade, por exemplo.

Entre as músicas para entrada da noiva, a marcha nupcial continua sendo uma das preferidas das mulheres, inclusive das mais modernas. Mas hoje você encontra inúmeras opções para a entrada da noiva. Essa música pode ser completa ou ser apresentada apenas com a melodia. Você pode incrementar ainda mais, adicionando violinos, saxofone, piano e muito mais. A música ganha uma emoção a mais dependendo dos instrumentos usados para sua representação. As músicas da festa também devem ser escolhidas com carinhos, pois é na festa que a diversão acontece com força total. O repertorio pode ser formado por músicas lentas e agitadas, diversificando em diferentes momentos.

Através da internet você encontra inúmeras listas com as melhores músicas para casamento. São musicas nacionais, internacionais, novas e antigas. O romantismo e gosto ficam por conta dos noivos, principalmente da noiva. A seguir estão algumas sugestões de músicas para casamento. São diferentes músicas para diferentes gostos musicais. Pesquise um pouco mais sobre cada uma e escolha o repertorio de seu casamento.

Continuar Lendo  Lençóis com Elástico para Cama

Adele: Lovesong Whenever

Alanis Morissette: That I Would Be Good

Beyoncé: Halo

Chantal Kreviazuk: Feels Like Home

Colbie Caillat: I Do

Jessie J: L.O.V.E.

Katy Perry: Teenage Dream

Miley Cyrus: When I Look At You

Paramore: The Only Exception

Shania Twain: From This Moment

Taylor Swift: Enchanted

Pompa e Circunstância – “Edward Elgar”

Entrada Triunfal da Ópera AIda – “Verdi”

Magnificat – “Battmem”

Glória in Excelsis Deo – “Vivaldi”

Clarins de Roma

Como é Grande o meu Amor por Você – Roberto Carlos

“Lohengrin” – Richar Wagner

“Canon in D” – Johann Pachebel

“Concerto em D Maior, Largo” – Antionio Vivaldi

“A Marcha do Principe da Dinamarca” – Jeremiah Clarke

“Rigaudon” – Andre Campra

“Marcha Nupcial” – Mozart

“Meditação da Ópera Thais” – Massenet

“Le Cigne” – Saint Saens

“At Last” – Etta James

“Only Time” – Enya

“Come Away With Me” – Norah Jones

“Eu sei que vou te amar” – Tom Jobim

“Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim” – Ivete Sangalo

“Pela luz dos olhos teus” – Vinicius de Moraes

“Soneto de Fidelidade” – Vincius de Moraes

“Pehaps Love” – John Denver & Placido Domingo

 

 

 

 

 

Top