Música mais tocada em 2011

PUBLICIDADE

Sem dúvidas, ouvir músicas que a gente gosta nos faz ter uma sensação certamente diferente. São envolventes letras que de certo modo expressam realmente o que você está sentindo, e ritmos que te fazem viciar em determinada música. Tudo isso por causa da comodidade que o mundo da música nos dá. A cada dia, semana, mês e ano, são projetos de diversos cantores no mundo, lançados na mídia. Não dá pra ficar parado principalmente com os hits mais eletrizantes, que é o que percorre muitas músicas nos dias de hoje.

 Como sabemos, na internet podemos encontrar diversas listas com títulos de “melhores”, “mais tocadas”, “tops do ano”, porém, cada uma em um ponto de vista. A verdade dos dias de hoje é que as pessoas são mesmo ecléticas. Ao mesmo tempo em que alguém ouve rock, pode estar ouvindo um sertanejo, pois algum desses estilos vem quebrando padrões, como por exemplo, o sertanejo diferente dos da década passada, possui uma “batida” diferente, sendo considerado sertanejo universitário para a alegria dos jovens de hoje em dia.

 

PUBLICIDADE

Enfim, para quem procura saber quais as músicas deste ano de 2011, até o primeiro semestre foram as mais tocadas nas rádios do Brasil, separei trinta delas que podem ser encontradas como favoritas do público principalmente nos sites da Jovem Pan e do Vaga-lume, segue a lista:

1 – Talking to the moon – Bruno Mars

2 – Pra você – Paula Fernandes

3 – Firework – Katy Perry

PUBLICIDADE

4 – É preciso – Jota Quest

5 – Judas – Lady Gaga

PUBLICIDADE

6 – Amor não é pecado – Luan Santana

7 – I Wanna Go – Britney Spears

8 – Cor de ouro – Gustavo Lima

PUBLICIDADE

9 – The Time – The Black Eyad Peas

10 – What’s my name?  – Rihanna ft.Drake

11- Aí já era – Jorge e Mateus

PUBLICIDADE

12 – Loka – Shakira

13 – Só agora – Pitty

14 – Rolling the deep – Adele

15 – Aonde estiver – Nx Zero

16 – E.T – Katy Perry

17 – Fuckin’ Perfect – Pink

18 – Viver sem ti – Exaltasamba

19 – Born this Way – Lady Gaga

20 – Pega eu – Fernando e Sorocaba

21 – Price Tag – Jessie J

22 – Quimica do amor – Luan Santana

23 – Smile – Avril Lavigne

24 – Eu sei – Fresno

25 – Blow – Kesha

26 – Best Thing I Never Had – Beyonce

27 – Use Somebody – Kings Of Leon

28 – Garoto errado – Manu Gravassi

29 – Que dá vontade dá – Guilherme e Santiago

30 – Nest two you – Justin Bieber

 Essa lista não segue literalmente uma ordem de classificação, isso porque algumas empatam nas listas de rankings nacionais e internacionais também. Este ano quem ainda lidera o topo de parte delas é Lady Gaga e a revelação deste ano, Bruno Mars. Britney Spears também se superou este ano, além da Beyoncé e Rihanna que continuam honrando suas performances encantadoras.

 

No Brasil, Pitty e NX Zero continuam na boca das pessoas, e o sertanejo com Jorge e Mateus, Gustavo Lima e Guilherme e Santiago continua arrancando multidões com músicas pra lá de românticas envoltas com bom alto astral. A revelação de nosso país, que ainda está longe de ser esquecida nas rádios nacionais, é Paula Fernandes, que é a opção de vários ouvintes, inclusive é possível ouvir seu cd quase completo durante o dia por algumas rádios de determinadas regiões. Além da Paula, Exaltasamba também se destacou esse ano por ter alcançado o topo das paradas de um ranking nacional.

 Esses são apenas alguns dos destaques desse ano, e como citei anteriormente, apenas no primeiro semestre, e já encontramos diversas músicas apreciadas pela maior parte do público. Para você que ainda não ouviu alguma delas, não perca tempo e fique por dentro do gosto do público que mais entende de música.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.