Murilo Benício vai viver um jogador do Flamengo em novela

O ator Murilo Benício interpretará o papel de Tufão na novela “Avenida Brasil”. O personagem é um dos protagonistas da trama que substituirá “Fina…

Por Editorial MDT em 03/10/2011

O ator Murilo Benício interpretará o papel de Tufão na novela “Avenida Brasil”. O personagem é um dos protagonistas da trama que substituirá “Fina Estampa”. Murilo será um jogador de futebol que joga pelo Flamengo, na próxima novela na faixa das 21h que estreia em abril do ano que vem, na Rede Globo.

De acordo com Flavio Ricco, do site UOL, a novela escrita por João Emanuel Carneiro quer se aproveitar do clima de Copa do Mundo, que ocorrerá em 2014, para apresentar mais temáticas de futebol.

O ator já viveu um personagem parecido em 1996, na novela de grande sucesso da TV Globo, “Vira Lata”. Na trama escrita por Carlos Lombardi, Benício era o promotor Braulio Vianna, um torcedor fanático pelo Vasco. A novela ainda mostrava o personagem indo assistir os jogos no estádio e depois comemorando as vitórias do time transando com a sua empregada Dolores, personagem de Thalma de Freitas.

Murilo Benício, de 40 anos, estreou na TV em 1993, quando atuou em “Fera Ferida”. O ator já contracenou com Penélope Cruz no filme “Woman on Top”, em 2000.

Entre os personagens mais marcantes da carreira do ator estão os irmãos Lucas, Diogo e Léo, da novelo “O Clone”, que foi reprisada pela Globo recentemente, além do cômico Arthur Fortuna de “Pé na Jaca” e de Ariclenes, no remake de “ Ti Ti Ti”.

Top