Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia> Mural.ly: rede social para compartilhar ideias criativas

Mural.ly: rede social para compartilhar ideias criativas

Por Andre

Com a proposta de ser um espaço para reunir e compartilhar milhares de ideias criativas foi lançada a rede social Mural.ly, criada pelo designer de games  argentino Mariano Suarez Battan, no final do ano passado, mas que somente agora foi apresentada oficialmente.

Na rede social Mural.ly você pode postar e compartilhar as suas ideias criativas (Foto: Divulgação)

O site disponibiliza uma espécie de mural virtual no qual os usuários podem postar e compartilhar as suas ideias criativas com pessoas de qualquer lugar do mundo que também sejam cadastradas, além de possibilitar o contato com ideias que possam vir a complementar aquele projeto que você está desenvolvendo.

A rede social Mural.ly faz exatamente o contrário daquilo que as agências de publicidade detestam fazer, que é tornar públicas as ideias que seus funcionários tiveram durante o brainstorming, reunião em que a equipe da empresa mostra todo o seu potencial criativo, desenvolvendo ideias para determinado cliente ou produto.

A nova rede social foi desenvolvida pelo argentino Mariano Suarez Battan (à esquerda) (Foto: Divulgação)

Ou seja, entre os usuários da Mural.ly não há nenhum segredo, já que todas as ideias criativas postadas na rede podem ser compartilhadas e servir de inspiração para alguém que esteja em busca de algo interessante e inovador.

Novidade: So.cl: Nova rede social da Microsoft

Como funciona a rede social Mural.ly

Na rede social Mural.ly você pode solicitar ajuda criativa para terminar os seus projetos ou ajudar outras pessoas na tarefa (Foto: Divulgação)

A Mural.ly, rede social para compartilhar ideias criativas, tem funcionamento semelhante ao de outras redes sociais já bastantes conhecidas do público, como o Pinterest. Porém, além das fotos, os usuários cadastrados também podem postar arquivos de áudio, textos e até vídeos, mostrando e explicando as suas ideias.

Leia também: Como fazer sucesso no Pinterest

Ao organizar o seu próprio mural, você pode convidar outros usuários para lhe ajudarem a trabalhar no desenvolvimento daquele projeto ou buscar ideias em outros murais da rede, que possam auxiliar no término dele. Também é possível participar de projetos postados por outros usuários, ajudando-os com a sua criatividade.

A rede social Mural.ly também é interessante para quem quer apenas navegar e conhecer novas ideias.

Cadastre-se na rede social Mural.ly

O cadastro no Mural.ly está aberto a qualquer internauta e é gratuito (Foto: Divulgação)

Para se cadastrar na nova rede social Mural.ly, acesse o site http://mural.ly e clique no link “Create a Mural”, onde será possível criar a sua conta gratuitamente, informando o seu nome e e-mail.

Também é permitido fazer o login no site Mural.ly usando os dados das suas contas do Twitter ou Facebook. Até o momento, mais de 10.000 pessoas já se registraram na mais nova rede social.

Recomendado para você
Tecnologia

Como recuperar uma conta do Facebook

Tecnologia

Simulador de Corte de Cabelo

Tecnologia

Xbox 720 – Lançamento, Preços, Fotos

Tecnologia

Banrisul Home Banking

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *