Munik Chocolates

Chocolate é um mundo de sabor. Chocolate é uma gostosura que vicia, que acalma, que excita, que exagera. Tudo isso porque ele é simplesmente…

Chocolate é um mundo de sabor. Chocolate é uma gostosura que vicia, que acalma, que excita, que exagera. Tudo isso porque ele é simplesmente uma delícia, uma explosão de saber, uma bomba de prazer.

Ninguém aqui está exagerando nos elogios não. Tanto é verdade que o chocolate causa todas estas sensações que são chamados de chocólatras, aqueles que são viciados nestes tipos de doces que alegram a alma e traz felicidade ao coração em cada mordida dada num gostoso chocolate.

Estudos informam que comer um chocolate, nem que seja um pedacinho, coloca  o cérebro em função de emitir cerotonina ao corpo como se estivesse emitindo a sensação de puro prazer.

E lhe dar prazer é a proposta da empresa Munik Chocolates. Isto explica porque ela é uma das maiores fabricantes de chocolate do Brasil. Os mais variados sabores de chocolate da Munik explicam o seu sucesso em vendas em todo o Brasil e sua trajetória de boas vendas começou já faz algum tempo.

Foi nos anos 70 que a Munik começou a fazer o mais puro chocolate e tudo evoluiu a ponto de hoje a família ter crescido com as trufas, os brawnes e os cholates recheados da linha.

Os preços dos chocolates Munik são bem em conta. Eles podem ir de R$ 1,50 ate R$ 30,00 cestas repletas do mas puro chocolate.

O diferencial dos chocolates Munik está na qualidade da matéria-prima que faz seu chocolate. Uma qualidade que é reconhecida pela clientela fiel que a cada dia passa numa das filiais dos chocolates Munik em todo o Brasil.

O que mais vende nos chocolates Munik é o pão de mel que enchem os olhos e a boca dos que são loucos por chocolates. Os panetones são outro grande sucesso e que fez o Natal de muita gente ainda mais alegre..

Leia Também:  Receita de milk-shake de Ovomaltine

Em uma loja Munik perto de você fica mais fácil se experimentar s sabor do puro chocolate.

Top