Mundipagg: pagar compras usando vários cartões

Paulo Lima 11/08/2012 Serviços

O sistema desenvolvido pela MundiPagg permite o acesso a diversas formas de pagamento em um única transação.

A Mundipagg é uma das principais empresas de processamento de pagamentos não presenciais do Brasil. Ela busca suprir as necessidades geradas pelas mudanças ocorridas no mercado desde o término da exclusividade de processamento das bandeiras Visa e Mastercard.

Informações sobre Cartão de crédito Mastercard.

Sua missão consiste em oferecer serviços de qualidade para pagamentos online, opção que tem se tornado cada vez mais comum no dia a dia dos consumidores brasileiros. O sistema desenvolvido pela empresa permite o acesso a diversos meios de pagamento (cartões de crédito, débito online, boleto bancário, etc) através de única integração.

Deste modo, ela procura atender as novas necessidades do mercado e trazer soluções que garantam mais praticidade e conforto ao cliente. Outro destaque de sua plataforma é que ela é a única do ramo com inteligência de rede natural, ou seja, o sistema aprende conforme é utilizado, compreendendo o comportamento do mercado e definindo as ações que devem ser tomadas para que haja a conversão de mais pedidos.

Pagar compras usando vários cartões

Uma das vantagens deste serviço é a possibilidade de pagar a sua compra usando mais de um cartão de crédito.

Uma das vantagens deste serviço é a possibilidade de dividir o valor de uma mesma compra em diversos meios de pagamento. Com isso, você pode pagar uma compra de 500 reais, por exemplo, em mais de um cartão de crédito, o que ajuda os consumidores com pouco limite no cartão.

Sem dúvida, este tecnologia traz mais praticidade aos usuários e garante um maior controle sobre os seus gastos, já que você pode equilibrar o pagamento de suas compras de forma a gerar menos impacto para o seu bolso.

Leia sobre: Saiba como funcionam as formas de pagamento online.

Só no ano passado, mais de 30 milhões de consumidores brasileiros usaram o serviço de comércio eletrônico.

Verena Stukart, co-fundadora da MundiPagg, acredita que a novidade deve atrair mais pessoas para o comércio eletrônico, contribuindo para a sua expansão em todo o território nacional. De acordo com os dados do E-bit, empresa que monitora o comércio virtual no país, mais de 32 milhões de brasileiros compraram, no ano passado, pelo menos uma vez em sites de e-commerce.

O objetivo do grupo até o final de 2012 é conquistar entre 30% a 40% do mercado de pagamentos online, movimentando um montante de um bilhão de reais em transações já nos próximos meses. Agora, é só esperar a consolidação deste serviço para poder aproveitar as suas vantagens.

Outros artigos

10 passos para encontrar um novo amor

04/01/2012

10 passos para encontrar um novo amor

[caption id="attachment_369241" align="aligncenter" width="450" caption="Para encontrar um novo amor é preciso estar com o coração aberto para novas emoções. (Foto: ...

Dicas para decorar quitinetes

07/04/2014

Dicas para decorar quitinetes

Quem vive ou já viveu em uma quitinete sabe que, para que o espaço fique aconchegante, é preciso certo jogo de cintura. E a chave para este jogo de cintura está nas ...

10 placas obvias pelo Brasil

28/01/2014

10 placas obvias pelo Brasil

Quem coloca o pé na estrada sempre sambe muito bem como os brasileiros gostam de ser criativos e óbvios em placas. Alguns dizeres descritos em anúncios de mercadinho...