Multilaser Oasis 2G, Onde Comprar? Não Sei O Que Isso Significa

Quando o assunto é informática, para ser mais precisa tecnologia fica muito difícil poder digerir o assunto com total conhecimento, pois a cada dia…

Por Redacao em 11/08/2011

Quando o assunto é informática, para ser mais precisa tecnologia fica muito difícil poder digerir o assunto com total conhecimento, pois a cada dia novas maquinas vão surgindo e nem bem acabamos de conhecer uma a outra já esta estourada no mercado. Hoje em dia só mesmo os expert em tecnologia para poder decifrar os enigmas de tantos aparelhos tecnológicos que existem, pois toda tecnologia que é usada a favor da sociedade é sempre bem vinda, mas seria muito bom se as empresas colocassem um manual de instrução bem explicativo e de preferência em português com uma linguagem mais coloquial para que as pessoas pudessem entender o que estão comprando. A maioria das pessoas que adquire um aparelho eletrônico não conhece nem um terço da sua capacidade, compram por que ouvem falar que é o melhor e esta na mídia, mas não deveria ser assim, acho sinceramente que falta muito ainda para que os brasileiros possam se dizer entendidos em tecnologia da computação.

O que significa ?

Pois bem depois de muitas pesquisas não encontrei nada muito explicativo do que seria Multilaser Oasis 2G o que consegui levantar é que se trata de um aparelho eletrônico chamado de “Tablet” que é mais um tipo de notebook só que menor, portátil fácil de carregar e cheio de funções e que precisa ter um certo conhecimento na área para poder manusear com facilidade, por tanto para você conhecer melhor e ficar craque nele é preciso comprar um. Para comprar um Multilaser Oasis 2G o preço desse aparelho você pode encontrar a partir de R$ 799,00 e você pode fazer em suaves 12 parcelas de R$ 66,58. Os valores sugeridos poderão sofrer alterações, por tanto para maiores informações acesse o site oficial. Estes valores foram datados em 11/08/2011.

Por dentro da informática

Quanto mais o tempo vai passando mais dependentes da informática os seres humanos vão ficando, pois a cada dia ao sairmos de casa já estamos nas mão da informática, com certeza você não se deu por conta disso, verifique a sua rotina e veja o quanto você é dependente dos aparelhos eletrônicos a começar pelo despertador da manhã que provavelmente ou é um celular ou um desses de cabeceira que funcionam a bateria ou a luz, mas todo eletrônico, tudo ou quase tudo que você tem dentro de casa depende da computação como o microondas, o ar condicionado, o celular, o alarme da casa e do carro e depois vem os aparelhos eletrônicos da rua como o semáforo, portas eletrônicas e tudo mais que faz parte da sua rotina cotidiana, até no passeio a maquina digital que você usa para registrar os melhores momentos também faz parte dos eletrônicos que estão dentro da informática. Se você parar para pensar tudo hoje em dia esta muito mais facilitado devido a industria de eletrônicos para proporcionar maior conforto e comodidade aos seres humanos. Alguém ainda usa um relógio de pulso que seja a corda? Acho muito difícil que alguém o use, pode até ter como recordação, mas quanto ao usar no dia a dia é muito difícil. E assim acontece com tudo que vai ficando ultrapassado na era digital e as pessoas necessitam se adaptar para poder viver melhor.

Concluindo

É pessoal não tem jeito não, se nós não nos acostumarmos com a era tecnológica vamos ficar perdidos no tempo como trogloditas sem conhecimento algum, por isso é importante estar sempre a par das novidades que o mercado esta lançando para proporcionar conforto e uma vida melhor a nós seres humanos.

Top