Mulheres Ricas 2013: participantes

A Band está preparando a nova temporada do programa ‘Mulheres Ricas’ para 2013. O reality show já tem quatro participantes confirmadas e deve seguir…

A Band está preparando a nova temporada do programa ‘Mulheres Ricas’ para 2013. O reality show já tem quatro participantes confirmadas e deve seguir o modelo da edição anterior, mostrando a rotina das socialites brasileiras. Ricas e poderosas, elas permitirão que o público conheça um pouco da vida de luxo e glamour.

A segunda temporada de Mulheres Ricas estreia em janeiro de 2013. (Foto:Divulgação)

Uma das novidades do programa ‘Mulheres Ricas’ é o retorno de Narcisa Tamborindeguy, que já esteve no reality na primeira temporada, transmitida pela Band de janeiro a março de 2012. A socialite mostrará para o público brasileiro um pouco mais da sua vida ‘nobre’ e abastada de dinheiro.

Saiba mais: Novo programa da Band Mulheres Ricas

Participantes do reality ‘Mulheres Ricas’ 2013

Narcisa Tamborindeguy está de volta. (Foto:Divulgação)

Narcisa Tamborindeguy
Filha do engenheiro, empresário e político Mário Tamborindeguy, Narcisa tem 45 anos e pertence à alta sociedade carioca. Ela é descendente de tradicionais famílias brasileiras do Rio Grande do Sul e dona de uma expressiva fortuna. Chegou a estudar em um colégio rigoroso na Suíça, mas como desobedeceu as regras, acabou expulsa. Chegou a se envolver com drogas, mas superou a fase crítica. Hoje, além de ser uma das socialites mais conhecidas do Brasil, Narcisa também é formada em Direito e Jornalismo.

Aeileen Varejão. (Foto:Divulgação)

Aeileen Varejão
Aeileen Varejão é uma cantora de 21 anos que estuda Rádio e TV e está pré-produzindo seu terceiro CD pela EMI.

Regina Marília Prado Manssur. (Foto:Divulgação)

Regina Marília Prado Manssur
Regina é uma advogada que ganhou fama após ser responsável pela defesa de Fernando Collor. Ela fará o papel da rica inteligente, elegante e ponderada.

Mariana Mesquita. (Foto:Divulgação)

Mariana Mesquita
Bela e rica, Mariana Mesquita trabalha como modelo e é esposa do ex-jogador de futebol Luizão.

Cozete Gomes. (Foto:Divulgação)

Cozete Gomes
Além de linda, Cozete é rica e inteligente. Com 42 anos de idade, formou-se em Publicidade e Letras. Ela já participou de vários concursos de beleza e atualmente é diretora de marketing do Skyline Hall, uma casa de shows paulista.

Andrea Nóbrega. (Foto:Divulgação)

Andrea Nóbrega
Atriz e humorista, Andrea foi casada com o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e tem dois filhos gêmeos. Ela fez pequenos trabalhos na televisão, atuando em “A Praça é Nossa” e na “Escolinha do Gugu”.

Leia Também:  Vencedores do Emmy 2012

Sobre o Programa Mulheres Ricas

‘Mulheres Ricas’ segue o formato do programa ‘The Real Housewives’, um reality show norte-americano que mostra o dia a dia das mulheres ricas que vivem nas principais cidades dos Estados Unidos.

Logo no primeiro episódio, o programa ‘Mulheres Ricas’ surpreendeu com os índices de audiência. Uma semana depois da estreia, a Band já começou a negociar a segunda temporada do reality.

Na primeira edição, que teve 10 episódios, os telespectadores acompanharam a vida extravagante de cinco mulheres (Brunete Fraccaroli, Débora Rodrigues, Lydia Sayeg, Narcisa Tamborindeguy & Val Marchiori), que vivem uma jornada de compras, festas e viagens.

A estreia da segunda temporada de ‘Mulheres Ricas’ está prevista para janeiro de 2013.

Veja também: As 5 mulheres mais ricas do mundo

Top