Mulheres mais poderosas do mundo te ensinam a ter sucesso

Mulheres mais poderosas do mundo te ensinam a ter sucesso só com as atitudes. Quem for esperto começa a prestar a tenção no caminho…

Por Élida Santos em 14/07/2014

Mulheres mais poderosas do mundo te ensinam a ter sucesso só com as atitudes. Quem for esperto começa a prestar a tenção no caminho trilhado por algumas mulheres que hoje estão em postos mais importantes nas suas áreas de atuação do que milhares de homens. Elas conseguiram conquistar respeito e mostrar a força da mulher em campos diferentes somente com ações no seu dia a dia que mostraram a sua importância. Pensando nisso é que pontuamos algumas coisas que essa mulheres fizeram e ainda fazem para manter os seus postos de poderosas.

Mulheres mais poderosas do mundo te ensinam a ter sucesso (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Lista Das Mulheres Latinas Mais Poderosas Do Mundo

Mulheres mais poderosas do mundo te ensinam a ter sucesso

Conheça as mulheres mais poderosas do mundo:

1. Angela Merkel, 59 anos, chanceler da Alemanha
2. Janet Yellen, 67 anos, presidente do Banco Central Americano
3. Melinda Gates, 49 anos, vice-presidente da Fundação Bill & Melinda Gates
4. Dilma Rousseff, 66 anos, presidenta do Brasil
5. Christine Lagarde, 58 anos, chefe do Fundo Monetário Internacional
6. Hillary Clinton, 66 anos, política americana
7. Mary T. Barra, 52 anos, CEO da General Motors
8. Michelle Obama, 50 anos, primeira-dama dos Estados Unidos
9. Sheryl Sandberg, 44 anos, chefe operacional do Facebook
10. Virginia Rometty, 56 anos, CEO da IBM

Mulheres mais poderosas do mundo te ensinam a ter sucesso profissional (Foto: Divulgação)

Como ser uma mulher poderosa no seu campo de atuação

As mulheres mais poderosas do mundo te ensinam a ter sucesso a começar pelo investimento em formação profissional na carreira que elas escolheram trilhar. Todas essas mulheres foram atrás de estudar e conseguir provar que tem capacitação e capacidade de estarem onde estão. Não ficaram vivendo de pode, status, nome e até de partido político ou recomendação de políticos populares, no caso das mulheres envolvidas com a política, pois todas foram atrás de conhecimento para não fazer besteira na profissão que escolheram para si.

Confira mais informações sobre: As Mulheres Mais Poderosas Do Mundo

Mais passos da mulheres mais poderosas do mundo que você deve copiar

Inovação é a palavra de ordem na vida dessas mulheres. Todas elas, de alguma forma, agiram de forma inovadora, com garra e força e não tiveram medo de mudar de postura para conquistar o seu espaço. Inovar é essencial para as empresas de qualquer mercado, assim como para a política e demais campos de atuação.

Mulheres poderosas não deixam de lado o seu estilo

Todas essas mulheres são bem fieis a seu estilo de viver e de ser. Elas jamais abandonam o que acreditam e não escondem a sua personalidade com camuflagens, pois sempre precisam se impor e sabem que isso é essencial para o sucesso. Mesmo com tanto machismo existente ainda, que aponta mulheres mais firmes com relação a postura como pessoas mandonas e com pouca feminidade, elas não se importam e são contundentes com relação a sua personalidade e estilo de trabalho.

Top