Mulher Samambaia faz tatuagem para Dentinho

Danielle Souza e Dentinho, estão cada vez mais apaixonados e decidiram eternizar o amor gravando o nome um do outro nos pulsos. A ex-Mulher…

Danielle Souza e Dentinho, estão cada vez mais apaixonados e decidiram eternizar o amor gravando o nome um do outro nos pulsos. A ex-Mulher Samambaia, já havia demosntrado o amor que sente pelo ex-jogador do Corinthians, ao abandonar sua vida e carreira no Brasil para acompanhar o marido, que atualmente joga no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

O casal que apenas namorava no Brasil, mora juntos desde a transferência do jogador para o time ucraniano e para manter a relação com os fãs brasileiros, eles sempre trocam mensagens com os seguidores do Twitter, além de revelarem um pouco sobre a intimidade através do microblog.

A novidade apresentada pelo casal nesta segunda-feira (28), foi uma foto onde os pulsos de ambos aparecem tatuados. Dentinho tatuou Dani em seu pulso, enquanto Danielle tatuou o nome do amado – Bruno -, dentro de um coração vermelho.

Ao postar a foto, Dentinho escreveu na legenda que a tatuagem era uma homenagem para a esposa. “Homenagem para o meu amor”, escreveu o jogador. Dani também foi breve em suas palavras e disse aos seus milhares de seguidores que amava Dentinho. “Minha tatuagem nova! Te ammoooo”, escreveu a moça em seu perfil no microblog.

Top