Mulher não sorri há 40 anos para evitar rugas

Mulher não sorri há 40 anos para evitar rugas e causa espanto pelo mundo ao contar sua história. Ela se chama Tess Christian e…

Mulher não sorri há 40 anos para evitar rugas e causa espanto pelo mundo ao contar sua história. Ela se chama Tess Christian e afirma que desde muito nova ela pensa em não ter rugas faciais. Ela resolveu educar os seus músculos a não se moverem na face, ou seja: ela não sorri. A mulher que hoje tem 50 anos disse que há 40, não sorri.

Mulher não sorri há 40 anos para evitar rugas (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Como prevenir e tratar pé de galinha

Mulher não sorri há 40 anos para evitar rugas

Mulher não sorri há 40 anos para evitar rugas e se diz orgulhosa disso, pois ela acredita ter excelentes resultados com isso. “Todo mundo pergunta se eu tenho botox, mas eu não tenho, graças ao fato de eu não ter sorrido desde minha adolescência. Minha dedicação deu resultado, não tenho sequer uma linha em meu rosto”, explicou ela com orgulho durante uma entrevista feita nos EUA.

Mulher não sorri há 40 anos para evitar rugas fala que não se arrepende disso (Foto:Divulgação)

Mulher vai continuar sem sorrir

Diante desse resultado satisfatório, a mulher explica que não vai parar de ficar mais séria em nome da falta de rugas na cara. “Sim, eu quero permanecer jovem. Minha prática é mais natural que botox e mais eficiente que qualquer creme facial”, defendeu ela acreditando que sem sorrisos ficará sem marcas de expressão.

Tudo em nome de um rosto perfeito (Foto: Divulgação)

Não sorrir funciona mesmo?

E parece que a falta de sorriso pode mesmo funcionar contra as rugas faciais. Isso porque rir sempre causa mesmo rugas e marcas na testa. Quem consegue se policiar para não rir muito consegue limitar as rugas e marcas de expressões. É como um botox natural, pois reduz a atividade da musculatura facial.

Veja a comparação dela ao longo dos anos (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Cirurgia plástica na face procedimentos, preços

Leia Também:  Danças de São João para o maternal

Pessoa que não sorri pode parecer antipática

O problema é que sorrir é algo positivo e isso vai te ajudar a ter uma melhor relação social. Pessoas muito sérias podem pagar por isso e mesmo ficando com menos rugas podem perder a amizade da família e dos amigos por falta de simpatia nas relações. Aprenda a sorrir mais e veja como isso vai te ajudar a ficar feliz mesmo com rugas.

Top