Mulher Maçã perde muito peso com treino do BOPE

Mulher Maçã perde muito peso com treino do BOPE

Mulher Maçã perde muito peso com treino do BOPE e explica como isso é possível. Até para as famosas manter a forma não é…

Por Élida Santos em 11/12/2014

Mulher Maçã perde muito peso com treino do BOPE e explica como isso é possível. Até para as famosas manter a forma não é nada simples, o pior é que as mulheres que vivem da sua imagem não podem vacilar e academia é quase obrigação. E ficar na mesmice na academia parece não ser uma opção, pois isso cansa e torna o exercício uma obrigação chata. Por isso, a mulher maçã, assim como outras famosas, resolveram investir em outros treinos para emagrecer.

Mulher Maçã perde muito peso com treino do BOPE (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Ex-Bbb Amanda Conta Estratégia Para Eliminar 9 Kg

Mulher Maçã perde muito peso com treino do BOPE

Mulher Maçã perde muito peso com treino do BOPE depois de muito testar planos de emagrecimento. A funkeira estava cansada de exercício normais e resolveu investir em algo diferenciado. Gracy Kelly, a Mulher Maçã, resolveu dar uma inovada no seu estilo de treino e foi buscar inspiração no BOPE.

Perca peso como a Mulher Maçã (Foto: Divulgação)

Condicionamento Misto de Elite promete boa forma rápida

A funkeira começou a frequentar aulas chamadas de Condicionamento Misto de Elite (CME), na academia Altas e Áxis, no Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro. Essa aula é ótima e é ministrada por policiais militares do Batalhão de Operações Policias Especiais (Bope), imagem como pe pesada essa aula.

Saiba mais informações sobre: Fernanda Souza Mantém Boa Forma Para O Casamento

 

Faça como a mulher Maçã e fique magrinha em pouco tempo (Foto: Divulgação)

Sete quilos em dois meses

Sem mudar nada na sua alimentação a funkeira conta que somente fazendo essa atividade física ela emagreceu sete quilos em dois meses. “Emagreci sete quilos com os exercícios em apenas dois meses. O resultado é muito rápido e dá uma resistência incrível!”, explicou a mulher Maçã.

Mulher Maçã mostra parte de seu treino (Foto: Divulgação)

Atividades adaptadas para as academias

Para que as pessoas possam fazer essas atividades os policiais acabaram adaptando o treino do BOPE para as academias. Em um dos exercícios os alunos simulam um exercício que simula um exercício pesado do BOPE:  “Eles nos colocam para rastejar o chão embaixo de cordas, para simular que estamos na mata com um colega ferido. Mesmo sem carregar ninguém, é puxado, viu!”, explicou a funkeira.

Top