Mulher aumenta consumo de água e rejuvenesce 10 anos

Mulher aumenta consumo de água e rejuvenesce 10 anos

Mulher aumenta consumo de água e rejuvenesce 10 anos sem mudar alimentação e muito menos se entupir de cremes para a pele! Beber água…

Por Élida Santos em 20/08/2014

Mulher aumenta consumo de água e rejuvenesce 10 anos sem mudar alimentação e muito menos se entupir de cremes para a pele! Beber água é essencial para a nossa saúde, mas algumas pessoas ignoram isso e optam por não beber nada de água ao longo do sai, tendo problemas graves de rim ao longo do tempo. Além disso, pele e cabelo ficam feios e desidratados por conta disso.

Mulher aumenta consumo de água e rejuvenesce 10 anos (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Alimentos Ricos Em Água Ajudam A Emagrecer

Mulher aumenta consumo de água e rejuvenesce 10 anos

Mulher aumenta consumo de água e rejuvenesce 10 anos, causando espanto até em quem entende do assunto. Sarah Smith resolveu introduzir mais água em seu cardápio diário, elevando o consumo de 2 litros para três litros de água ao dia. Para provar que tudo isso tinha efeito em seu corpo ela fez uma espécie de antes e depois de mudar a sua relação com a água consumida. O resultado foi visível e ela passou a aparentar ter 10 anos a menos.

Dores de cabeça e de estomago melhoram com mais água

Sarah Smith estava com problemas de estomago, tendo muitas dores e com isso passando mal o dia todo. Além disso, estava tendo enxaqueca diariamente e sem saber como resolver o problema decidiu beber água regularmente e em maior quantidade do que a recomendada pelos médicos, que é de 2 litros por dia.

Essa decisão de beber água a mais por dia não partiu dela somente. Ela marcou uma consulta com um neurologista para entender porque tinha dores de cabeça sempre. Ele perguntou para ela o quanto de água ela bebia por dia e ela ficou bem surpresa. Ela explicou que no máximo um litro de água era consumido por ela diariamente. O médico então pediu para ela beber três litros de água por dia.

Mulher aumenta consumo de água para eliminar dor de cabeça (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Os Alimentos Mais Ricos Em Água

Experiência durou um mês

Reticente, e esperando uma receita com um remédio que pudesse acabar com o problema, o médico pediu para que ela fizesse a experiência e bebesse 3 litros de água por dia durante 30 dias, para ver se alguma coisa mudava em sua vida. Se as dores continuassem ele ia fazer novos exames e possivelmente entraria com uma medicação.

A recomendação, talvez ao contrário do que ela esperava, não envolveu uma receita médica, mas sim uma sugestão mais simples: Sarah deveria passar a ingerir três litros de água por dia, todos os dias, por um mês. Depois, se as dores persistissem, o médico faria uma nova avaliação.

Com 42 anos de idade, Sarah resolveu pesquisar sobre o tema na internet e percebeu que dava certo fazer isso e apostou todas as fichas em acabar com as dores aumentando o consumo de água. Após quatro semanas ela acabou tendo um resultado inusitado e aparentando estar mais nova do que de fato está. Além disso, ela não teve mais dores de cabeça e estomago, e a explicação é bem simples: a água eliminou as toxinas do organismo. A água ajudou Sara a renovar as células, por isso a aparência mais jovial.

Top