Mudanças em cursos da UNESP para 2012

PUBLICIDADE

A UNESP – Universidade Estadual Paulista fez algumas modificações nas suas 156 opções de cursos oferecidos para o vestibular de 2012. Os candidatos vão concorrer a 6.629 vagas em 19 municípios, entre as cidades estão Ilha Solteira, Bauru, São José do Rio Preto e Presidente Prudente onde houve as mudanças.

Inscrições

Os alunos que estiverem interessados em participar do vestibular da UNESP 2012, devem se inscrever até o dia 7 de outubro, unicamente pelo site da instituição www.vunesp.com.br. O valor da taxa de inscrição e de R$ 110, e os alunos treineiros do último ano do Ensino Médio do Centro Paula Souza ou de escolas estaduais vão pagar R$ 27,50.

PUBLICIDADE

As mudanças anunciadas são o aumento no número de vagas oferecidas. Em Bauru, as licenciaturas em Educação Física e Ciências Biológicas, nos períodos noturnos e integral, agora são de 40 vagas, o que antes era de 30. Para o período integral dos mesmos cursos, agora há possibilidade de licenciatura e bacharelado. Também em Bauru, o acréscimo de 40 para 60 vagas, no período noturno e vespertino, existe a opção de bacharelado em Física dos Materiais, o que antes era nomeado somente como Física.

Para o município de Ilha Solteira, o curso de Ciências Biológicas, antes exclusivo para licenciatura em períodos noturnos, passa a ofertar bacharelado, com mais 20 vagas além das 30 oferecidas até 2011.

Em Presidente Prudente os cursos de licenciatura em Educação Física passam, a partir desse ano, a ter a opção de bacharelado. O candidato que ingressar poderá optar por tal no final do segundo ano, outra mudança é que o curso passa de noturno e matutino para noturno e vespertino.

Para maiores informações os candidatos podem consultar sobe as carreiras e as mudanças dos cursos no site da UNESP (www.vestibular.unesp.br).

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.