MSC Cruzeiros 2010

PUBLICIDADE

A MSC Cruzeiros é uma empresa líder no mercado de cruzeiros no Mediterrâneo, navegando na região ao longo do ano, oferece uma ampla gama de itinerários sazonais no norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte e Canadá, América do Sul, no Oceano Índico, no Sul da África e na África Ocidental.

A MSC Cruzeiros tem orgulho de sua herança italiana, que se reflete na reputação da empresa por seu design sofisticado e por sua excelente hospitalidade. O design inovador, tanto externamente quanto internamente, da frota da MSC Cruzeiros vem recebendo prêmios de prestígio por conta da arquitetura naval da De Jorio Design International.

A gastronomia requintada a bordo combina especialidades regionais da Itália com o melhor da culinária do Mediterrâneo e da culinária Internacional. No que se refere a serviços e conforto, a MSC Cruzeiros se empenha para instituir novos padrões para os cruzeiros de luxo. Dentre as iniciativas pioneiras citamos o MSC Aurea Spa, um centro de tratamento e de bem-estar balinesa, e o MSC Yacht Club, uma área exclusiva a bordo de dois navios de bandeira MSC, que oferecem suites elegantes, serviço de mordomo 24 horas, além de inúmeros outros privilégios.

PUBLICIDADE

O mar é um ecossistema riquíssimo em vida e biodiversidade – É também um sistema frágil, que pode ser danificado pelos gases nocivos. MSC Cruzeiros respeita o oceano, com o objetivo de transportar nossos passageiros em todo o mundo com um mínimo de efeito sobre o mar. Mantemos elevados padrões de escoamento dos resíduos e monitoramento de nosso consumo de energia, fazendo o máximo para minimizar o impacto de nossos navios nas águas do oceano.

A MSC Cruzeiros se prepara para lançar um novo e inusitado cartão-fidelidade no mês de maio, o que já vem sendo amplamente considerado como o pacote mais revolucionário da indústria de cruzeiros, não menos importante pela qualidade dos benefícios que já oferece.

Veja os destinos e os locais para onde são feitos os cruzeiros.

Para quem pode pagar, um cruzeiro é uma ótima opção de passeio em alto mar, com sol, shows, e um ambiente de luxo. A MSC Cruzeiros possui a frota mais moderna do mundo, com 10 navios em operação e mais um para esse ano de 2010.

Os passeios de navio possuem sete destinos: Mediterrâneo, que conhece os cantinhos mais secretos do Mediterrâneo, os seis portos mais famosos e as praias mais belas; Norte da Europa, a frota leva você para conhecer e se encantar com a beleza e com majestosidade das paisagens incontaminadas; Oceano Atlântico, nessa viagem é possível descobrir a mais extraordinária das aventuras, um cruzeiro marítimo onde você vai ver a paisagem mais linda que já viu; Caribe, já nessa viagem você viverá um sonho. À sua espera uma natureza incontaminada, praias paradisíacas, águas transparentes e cristalinas; América do Sul, conhecendo essa parte do mundo que possui as suas paisagens sugestivas, florestas tropicais, praias maravilhosas e as suas cidades; África do Sul, você chegará a África através do estreito de Suez, caminho dos dois mundos que une culturas e tradições diferentes; América do Norte, do razzmatazz de Nova Iorque para os largos espaços abertos do Canadá e as cores surpreendentes da Nova Inglaterra no outono.

O MSC também disponibiliza férias para quem deseja viajar e descansar, preparando pacotes e ofertas de cruzeiros 2010. Fique de olho nas promoções cruzeiros 2010 são válidas para todos os destinos inclusive o MSC cruzeiros Brasil.

PUBLICIDADE

Acesse o site e confira o calendário 2010 cruzeiros.

http://www.msccruzeiros.com.br/crociere/risultato.asp?periodo=01&page_id=1324

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.