Mr. Catra não reconhece próprio filho

Mr. Catra não reconhece próprio filho e causa indignação por conta disso. Imagine só que o cantor tem um filho que ele simplesmente não…

Por Élida Santos em 18/07/2014

Mr. Catra não reconhece próprio filho e causa indignação por conta disso. Imagine só que o cantor tem um filho que ele simplesmente não reconheceu. Não faz muito tempo que o funkeiro participou de uma audiência para definir a pensão alimentícia de seu caçula e acabou tratando com uma outra criança como seu herdeiro, de acordo com informações disponibilizadas pelo jornal O Dia.

Mr. Catra não reconhece próprio filho (Foto: Divulgação)

Leia também: Cantoras Pepê E Neném Podem Ser Despejadas: Saiba Mais

Mr. Catra não reconhece próprio filho

A intenção era que provar que Catra nem sabia quem era o seu filho de verdade. Na ocasião a mulher levou uma outra criança no lugar, para mostrar ao juiz e todos que estavam participando da audiência que a pesar de Catar dizer que é um pai presente para todos os filhos, mal sabia quem era a criança.

Mr. Catra não conseguiu reconhecer o seu próprio filho (Foto: Divulgação)

Mr. Catra chama de filho criança que não possui nenhum grau de parentesco

Mr. Catra não reconhece próprio filho e ainda fez o maior papelão, pois abraçou, beijo e apresentou ao juiz a criança como sua filha sendo que o menino não era nada seu. Desse modo a sua ex conseguiu provar que o funkeiro não tinha participação na criação da criança e tinha que fazer o pagamento da pensão alimentícia para ajudar o pequeno a ter as despesas pagas.

Saiba mais informações sobre: Mpf Investiga Suposto Racismo Em Videoclipe De Alexandre Pires

Mr. Catra não reconhece próprio filho e ficou mal com seus fãs porque ele sempre justificou o arem que mantém dizendo que todas tem igualdade e condições financeiras compatíveis, assim como ele cria seus filhos de modo igualitário. Com isso, ele mostra que não tem como tratar todos igualmente porque ele nem conheceu a criança que era de fato seu filho.

 

Top