MPF inscrições para estágio em Direito 2015

PUBLICIDADE

Você está procurando informações sobre o MPF inscrições para estágio em Direito 2015?  Recentemente foram divulgadas informações que estão abertas as inscrições para o estágio no Ministério Público Federal na Paraíba (MPF). A instituição disponibilizou vagas para as cidades de João Pessoa, Campina Grande, Monteiro, Patos e Sousa.

MPF inscrições para estágio em Direito 2015 - MPF inscrições para estágio em Direito 2015 (Imagem Ilustrativa)

MPF inscrições para estágio em Direito 2015

O estágio em Direito MPF 2015 vai oferecer uma carga horária de 20h semanais e bolsa de R$ 850,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 7,00 por dia estagiado, seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 30 dias anuais, a ser gozado, preferencialmente, durante as férias escolares. A duração do estágio é de até um ano, podendo ser prorrogado até o limite de dois anos. O estágio firmado com pessoas com deficiência não se submete ao limite temporal máximo de dois anos, podendo ser prorrogado até a conclusão do curso.

Para participar do estágio em Direito o interessado deve estar cursando faculdade de Direito (Imagem Ilustrativa)

Leia também: Concurso Público Cohab Minas 2015.

PUBLICIDADE

Edital estágio em Direito MPF 2015

No edital, estão disponíveis os endereços, datas, locais e horários nos quais serão recebidos os documentos. Opcionalmente, solicita-se a doação de um pacote de fralda geriátrica, com no mínimo sete unidades, a ser entregue, posteriormente, às instituições filantrópicas de escolha do MPF. Para mais informações sobre o estágio em Direito MPF 2015, acesse o edital.

Esse é um dos estágios mais concorridos (Imagem Ilustrativa)

Confira também: Concurso São Sebastião do Paraíso 2015.

As inscrições vão até o dia 16 de agosto, mas fique atento pois a inscrição completa para participar da seleção é feita em duas etapas, a primeira é exclusivamente online, e a segunda etapa é presencial, quando o estudante deve comparecer à unidade do MPF para qual se inscreveu e apresentar os documentos solicitados pelo órgão.

As inscrições podem ser feitas pela internet na primeira etapa (Imagem Ilustrativa)

Veja também: Concurso do INSS: Dicas de estudo para Analista Social.

PUBLICIDADE

Inscrições estágio em Direito

Se você está interessado em se inscrever para o estágio em Direito MPF 2015, como informado antes as inscrições vão até o dia 16 de agosto e serão feitas apenas pela internet. Para participar, o estudante deve estar regularmente matriculado no curso de Direito das instituições de ensino conveniadas com o órgão. O estudante deve ter concluído, no ato da inscrição, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos do curso superior, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.