Móveis planejados tendências 2017

PUBLICIDADE

Os móveis planejados estão ganhando espaço nas casas e apartamentos. Embora custem mais caro do que a mobília convencional, eles aproveitam melhor o espaço e deixam o layout do cômodo muito mais bonito.

Móveis planejados tendências 2017
Móveis planejados tendências 2017 (Foto Ilustrativa)

Móveis planejados tendências 2017

Utilizar móveis planejadas é uma forma de deixar a decoração mais bonita, moderna e funcional. Esse tipo de mobília é a solução perfeita para qualquer ambiente da casa, pois se adapta a metragem do lugar, valoriza o estilo de vida dos moradores e também incorpora as principais tendências da área de design de interiores.

A cada ano que passa, os móveis planejados buscam formas de se reinventar. Eles apostam em novas cores, formatos, materiais e tecnologias. Tantas novidades servem para deixar o visual da residência mais bonito e moderno. Veja a seguir algumas tendências de móveis sob medida e inspire-se:

PUBLICIDADE

Cores chamativas

Os moradores que querem fugir um pouco dos tons neutros podem apostar nos móveis planejados com cores chamativas, que invocam uma estética retrô. Essas peças combinam com diferentes ambientes da casa, como é o caso do armário planejado amarelo que decora a cozinha.

O preto está em alta

Se você está em busca de móveis planejados para cozinha ou qualquer outro cômodo, então aposte nos projetos que valorizam a cor preta. A mobília black é elegante, moderna e cheia de personalidade.

Móveis minimalistas

Móveis minimalistas. (Foto: Reprodução/ 8dicas)
Móveis minimalistas. (Foto: Reprodução/ 8dicas)

O minimalismo tem tomado conta da decoração em 2016, inclusive no que diz respeito aos móveis planejados. Esse estilo acredita que “menos é mais”, por isso combate qualquer tipo de excesso. A mobília minimalista normalmente tem linhas retas e simples, além do que aposta em tons neutros e claros.

Móveis sem puxadores

Influenciado pelo design minimalista, muitas empresas de móveis planejados estão criando novas peças sem puxadores. Dessa forma, o sistema de abertura e fechamento utiliza cavidades escondidas e sistema de pressão.

Cozinha com móveis planejados. (Foto: Reprodução/d-sense)
Cozinha com móveis planejados. (Foto: Reprodução/D-sense)

Portas espelhadas de correr

Você está em busca de móveis planejados para o quarto? Então aposte em um armário com portas espelhadas de correr. Essa peça valoriza o design clean e cria a sensação de amplitude em um dormitório pequeno.

Novas tecnologias

Além de agregar charme e beleza à decoração, os móveis planejados também garantem funcionalidade, graças às novas tecnologias. Entre as soluções inteligentes encontradas pelas empresas, vale destacar as gavetas com sistema de fechamento suave e a iluminação de LED.

PUBLICIDADE
Móveis ilumianados. (Foto: Reprodução/Home-designing)
Móveis iluminados. (Foto: Reprodução/Home-designing)


Móveis pensados para os moradores

A decoração com móveis planejados leva em consideração a ergonomia, ou seja, os movimentos humanos. Tudo é projetado pensando em criar facilidades e aumentar o conforto dos moradores.

As tendências de móveis planejados 2017 já estão sendo incorporadas pelas principais empresas desse segmento. Entre em contato com elas e solicite orçamentos.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.