Móveis Para Quarto De Bebê SP

A decoração de quarto de bebê requer a escolha dos móveis adequados para tornar o ambiente bonito e confortável. Os itens mobiliários para esse…

Por Isabella Moretti em 17/05/2011

A decoração de quarto de bebê requer a escolha dos móveis adequados para tornar o ambiente bonito e confortável. Os itens mobiliários para esse cômodo são normalmente compactos, encontrados à venda em cores claras e até mesmo decorados de um jeito especial para combinar com a atmosfera infantil.

Antes de optar pela mobília do quarto de bebê, é importante se preocupar com a combinação dos elementos. De repente comprar um conjunto com cômoda, berço e guarda-roupa de um mesmo padrão estético acaba sendo mais recomendado do que adquirir cada item individualmente.

Muitas lojas de móveis brasileiras estão se destacando com a venda de móveis para quartos de bebês, sendo que algumas já se especializaram no segmento. A mobília fabricada é normalmente branca, sendo o acabamento elaborado com outra cor bem suave e tranqüila. É importante ressaltar que em alguns casos os móveis variam de acordo com o sexo da criança.

Um quarto de bebê moderno sabe como aproveitar móveis compactos, modernos e além de tudo oferecer uma atmosfera aconchegante. Alguns bercinhos e cômodas são decorados com ilustrações características do universo infantil e ajudam a deixar o quarto mais bonito. Além de se preocupar com a estética do cômodo, é importante que o consumidor considere os indicadores de segurança e resistência do produto que está comprando para decorar o quarto do bebê.

Para escolher os móveis com maior certeza, é importante considerar as dimensões do quarto, o revestimento das paredes e quais as necessidades dele. Caso o dormitório tenha pouco espaço, os pais podem comprar um berço com cômoda e garantir uma acomodação agradável para o filho, além de é claro espaço para armazenar roupas e outros itens.

Há várias lojas de móveis para bebês em SP, responsáveis por comercializar até mesmo dormitórios completos para deixar a criança confortável nos seus primeiros anos de vida. Algumas das principais redes que vendem mobília para quarto de bebês estão situadas no Rio de Janeiro, mas as cidades paulistas também contam com boas empresas especializadas no ramo, ou mesmo que abrangem os produtos do segmento no catálogo.

O Magazine Luiza não é especializado apenas na venda de móveis infantis, mas faz sucesso com seu acervo de itens mobiliários para quartos de bebês. Tanto nas lojas físicas como no site os consumidores encontram uma variedade de produtos, como berços, cômodas, poltronas de amamentação e roupeiros. Algumas das peças a venda possuem ainda visual temático, como é o caso da mobília inspirada nos personagens do filme Carros e Toy Story 3.

Quem está à procura de um quarto de bebê completo, ou seja, com todos os móveis necessários para a decoração, deve comparecer a loja Encanto do Bebê e conferir as principais ofertas. A unidade se localiza no bairro da Penha em São Paulo, mas o consumidor também pode avaliar as possibilidades de fazer suas aquisições pela internet. Acesse o site Encanto do Bebê ou entre em contato com o televendas (11) 2641-2788.

Antes de escolher os móveis para comprar, é importante estar ciente da qualidade da marca e verificar se o produto escolhido realmente combina com a proposta de decoração. Tanto na capital como nas demais cidades de São Paulo as possibilidades para adquirir móveis de bebês são muitas, correspondem as tendências e contam com preços atrativos.

Agora que você já sabe onde comprar móveis para quarto de bebê, não perca a oportunidade de também fazer sua pesquisa nas lojas virtuais das empresas mencionadas. Se preocupe com as combinações e escolha a mobília ideal para o quarto do seu bebê!

Top