Móveis Para Lojas, Dicas

Se você esta pensando em montar uma loja e quer comprar movei para a exposição das mercadorias, então você precisa em primeiro lugar conhecer…

Por Redacao em 15/05/2011

Se você esta pensando em montar uma loja e quer comprar movei para a exposição das mercadorias, então você precisa em primeiro lugar conhecer bem o espaço onde vai ser montada a loja assim como a exposição dos moveis, pois a loja depende vários fatores para que fique de forma organizada e que acolha os clientes da melhor maneira possível, mas você deve compor o layout da sua loja de acordo com o seu gosto, pois a decoração envolve muitos fatores como ergonomia, circulação de clientes para que o produto final fique satisfatório e atinja de maneira satisfatória o publico alvo.

O tipo dos moveis da loja dependem do que vai ser comercializado, pois para cada produto existe um tipo de moveis e prateleiras para serem expostos de maneira que de acessibilidade ao cliente na hora de escolher o produto.

☰ CONTEÚDO

Exposição dos moveis

Os moveis devem ser expostos de maneira apelativa para que o publico possa estar em contato direto com a mercadoria, pois uma boa decoração e a exposição do mobiliário é fundamental para que a sua loja fique apresentável e faça com que os seus clientes possam se sentir bem ao fazer as compras. Os cuidados são para que o mobiliário seja de acordo com o tamanho da loja para que não fique um ambiente muito vazio nem muito cheio, mas na medida ideal como deve ser o layout da loja. A exposição dos moveis deve ser de acordo com as características do dono da loja e com a mercadoria que vai ser comercializada, pois a colocação dos moveis assim como o tipo vai depender do que vai ser comercializado para que possa ser distribuída toda a mercadoria de maneira correta e bem visível para a captura imediata dos olhos dos clientes. A melhor coisa para um cliente é quando ele entra na loja e pode visualizar os produtos por inteiro principalmente o que ele esta procurando, pois da chance de ele olhar o restante da loja e até fazer algumas compras a mais.

Dicas de moveis

Para que a sua loja fique de acordo com as suas necessidades confira algumas dicas a baixo na escolha e exposição dos moveis:

– Primeiro você deve pesquisar os preços dos moveis, na internet você pode fazer essa pesquisa sem precisar sair de casa;

– Os balcões de madeira dão um designe mais chique ao ambiente, principalmente se a loja for de roupas;

– Balcões de aço são excelentes para lojas comercializarem ferramentas e produtos mais pesados e acessórios

– Os balcões de vidro também são excelentes para lojas de roupas e acessórios e também para quem quer comercializar produtos de beleza.

– Os expositores para bolsas e calçados e tem também os balcões para cabides.

O tipo de moveis e o tamanho vão depender da necessidade de cada cliente, mas uma dica bem interessante de você comprar esses moveis e economizar tempo e dinheiro é através da internet, pois ela é uma ferramenta que facilita muito esse trabalho e na loja Ponto 5 você encontra o que procura no site http://www.ponto5prateleiras.com.br e também no http://www.legasretail.com.br. Faça sua pesquisa e compare preços para fazer as melhores compras.

Para concluir:

Se você ainda não se decidiu o tipo de moveis que vai comprar para montar sua loja pense no item mais importante que é o seu publico alvo que você quer atingir e a partir daí comece a fazer as escolhas certas seja de moveis ou artigos que você vai comercializar na sua loja. Não esqueça que o seu cliente deve se sentir bem dentro da loja para que ele volte e traga mais clientes junto com ele, pois a propaganda é a alma do negocio e uma loja com o layout apelativo e cativante com certeza chama os clientes. Se você seguir a sua intuição e com as dicas a cima com certeza a sua loja vai ficar um arraso e os seus clientes irão adorar. Bons negócios.

Top