Móveis desenhados por Brad Pitt

Brad Pitt é conhecido como um dos maiores galãs de Hollywood, casado com Angelina Jolie, considerada uma das mulheres mais belas de todo o…

Brad Pitt é conhecido como um dos maiores galãs de Hollywood, casado com Angelina Jolie, considerada uma das mulheres mais belas de todo o mundo, possui muito dinheiro, uma boa vida e uma família feliz. Aparentemente o ator possui uma vida perfeita, completa, mas ainda assim decidiu abrir seus ares e apostar em um novo ramo, a arquitetura e o design.

Móveis desenhados por Brad Pitt (Foto: Divulgação)

Móveis por Brad Pitt

Recentemente a revista Architectural Digest revelou que Brad Pitt firmou uma parceria com o famoso arquiteto norte-americano Frank Pollaro para lançar uma linha de móveis. Ao todo são doze projetos que incluem mesas, cadeiras, camas e até uma bela banheira fabricada toda em mármore. As peças da coleção de móveis de Brad Pitt possuem acabamento fino e são confeccionadas m madeira tropical, níquel, vidro e até partes folheadas a ouro 24 quilates.

Em entrevista a revista especializada, Pitt revelou que sua paixão pela arquitetura começou na década de 90, quando descobriu os arquitetos Charles Rennie Mackintosh e Frank Lloyd Wright, grandes profissionais do século 19. Desde então o ator aproveita o tempo livre para rabiscar suas ideias de edifícios e móveis, mas só agora teve a oportunidade de colocar seus projetos em prática.

Cama desenhada por Brad Pitt (Foto: Divulgação)

Brad Pitt não divulgou o valor das peças, mas de acordo com uma matéria do site Radar Online, especializado em celebridades, a linha limitada desenvolvida pelo galã conta com produtos que podem chegar a U$S 45 mil.

Os móveis desenhados por Brad Pitt serão apresentados em uma mostra de decoração que ocorre entre os dias 13 e 15 de novembro, em Nova York.

Leia Também:  Dicas para customizar calças jeans

Melhores filmes de Woody Allen

Cama da linha de móveis de Brad Pitt (Foto: Divulgação)

Make It Right

A paixão do ator pela arquitetura é tão grande que há algum tempo ele lançou a Make It Right, uma fundação que busca profissionais para desenvolverem o projeto de casas mais acessíveis para os moradores que foram afetados pelo furacão Katrina, em Nova Orleans.

Além de apoiar as obras mais baratas e seguras para a reconstrução da cidade que foi destruída, o projeto ainda luta por obras mais conscientes e inovadoras, que não afetem tanto o meio ambiente.

Veja também: Fotos da Angelina Jolie Antes da Fama (Na Adolescência)

Top