Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Carros> Motos Yamaha 2016: Fotos, Lançamentos

Motos Yamaha 2016: Fotos, Lançamentos

As motos Yamaha 2016: fotos, lançamentos e tudo mais que precisa saber sobre essa moto que está dando o que falar. A Yamaha declarou recentemente as alterações que realizou no modelo 2016 da moto Fazer 250 da Yamaha, que está á venda nas lojas nacionais desde a segunda quinzena de agosto, por R$ 13.620. A moto Yamaha está com 10 anos de mercado, sendo que essa moto acabou tendo a sua última grande alteração de motor e designer no ano de 2012, quando deixou de funcionar somente com gasolina e passou a usar um motor flex, que faz uso de etanol ou gasolina.

Motos Yamaha 2016 Fotos Lançamentos (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Yamaha MT- 03 2016 fotos e lançamento

Motos Yamaha 2016: Fotos, Lançamentos

As motos Yamaha 2016: fotos, lançamentos desse tipo de motocicleta. Para 2015, são muitas as novidades desse tipo de moto. Agora, a nova Yamaha 250 vem com o escrito “Fazer” em seu guidão, sendo que as motos possuem também uma chave com desenho alterado. Antes a moto tinha modelos somente a gasolina e agora ela não tem mais essa versão já que foram substituídas por motores flex.

Veja os lançamentos da Yamaha (Foto: Divulgação)

Sem diferença de preço por causa de motor flex

Não houve uma mudança de valores com relação a moto que só usava o motor à gasolina. A moto que andava por meio da gasolina como combustível era vendida a R$ 13.145,00 e a fazer bicombustível manteve o mesmo preço para o modelo 2016.

A moto agora tem novas cores (Foto: Divulgação)

Novas cores da moto

A moto trás novidades também com relação a cores, que agora são azul e vermelha, que se unem às opções branca e preto fosco. O seu painel vai receber alterações e possui iluminação de LED, que passaram a contar com indicador ECO. Se o motor está numa faixa de giro mais econômica a faixa ECO entra em ação.

Saiba mais informações sobre: Motos Yamaha 2015/2016: Lançamentos, Preços

Semelhanças com versões anteriores

O motor da nova Yamaha continua com o mesmo 1 cilindro e 249,45 cc, que acaba resultando em 20,9 cavalos de potência a 8.000 rpm e 2,10 kgfm a 6.500 rpm, sendo que vai trabalhando com câmbio de 6 marchas. Seu chassi acaba sendo do tipo berço duplo feito de aço, o peso da moto pe de 153 kg (pronta para rodar) e o tanque leva 18,5 litros de combustível.

Veja mais imagens dessa moto que está dando o que falar:

 

Fotos, lanamentos da nova moto Yamaha (Foto: Divulgação)
O painel está cheio de novidades (Foto: Divulgação)
A moto vem com novidades que agradaram os consumidores (Foto: Divulgação)
Recomendado para você
Carros

Site Webmotors | www.webmotors.com.br

Carros

Leiloes de Carros Apreendidos Pelo Banco: Saiba como Comprar o Seu

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *