Você está em: MundoDasTribos > Hypes > Curiosidades> Motos Honda 2010

Motos Honda 2010

Por Isah
Motos Honda 2010

As motos Honda 2010 estão em ritmo de planejamento para que no próximo ano cheguem ao mercado com força total e inovem a linha da marca. Em 2009, a nova Twistter fez um grande sucesso de vendas, representando a atualização de um dos modelos mais conhecidos da Honda. Outro lançamento renovador foi a nova CG 150 Titan.

Motos Honda 2010: principais lançamentos

– Honda CB 300R: a versão 2010 apresenta novos freios Combined ABS, proporcionando a moto maior segurança e direção agradável. A função do novo recurso consiste em distribuir a força da frenagem igualmente entre as duas rodas.

– Honda CG 150 Titan EX: uma das principais motos da Honda chega ao mercado numa versão mais completa e potente, com algumas inovações no design e tecnologia avançada de freios.

– Honda XRE 300 C-ABS: para as pessoas que gostam de aventura, esse é o modelo de moto ideal. Com farol multi-refletor, maior conforto para dirigir, painel digital e um visual que exibe imponência.

– Honda Pop 100 2010: a moto mais econômica e simples de se conduzir chega ao mercado com novas cores no próximo ano (vermelha, branca, laranja e preta).

– Honda Shadow 2010: considerada um dos modelos mais irreverentes e modernas, a versão 2010 apresenta um novo design que já está fazendo sucesso na Europa.

Recomendado para você
Comentários
  1. Ednete disse:

    Gostaria de saber se a moto hidromática da muitos problemas? quero uma, mas me avisaram q a Bis é melhor q a leed. É verdade?

  2. gidevaldo disse:

    gostaria de saber por qual motivo a revemar motocenter de jacundà no parà parou de vender mais a pop 100?

  3. Renildo jesus santos disse:

    gostaria de saber qual tempo de durabilidade do amortecedor de uma twister,ou quantos quilômetros ele resiste

  4. Fernando Henrique Costa do Amaral disse:

    olá pessoal.
    eu possuo uma honda 150 2011/2012.
    uma moto muito boa com as outras da honda e não troco a honda por nada.
    mas o que eu fico sismado é que a honda ela tem um pouco mais de força do q a yamaha, mas a minha duvida é poruqe a honda não tem a mesma arrancada e anda um pouco menos que a yamanha.
    eu gostaria de saber o porque.
    muito obrigado pela atenção.

  5. leandro disse:

    a honda e tudo de bom comprei uma honda e agora eu fiqei docinho, docinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *