Motos Harley Davidson, Lojas de Venda no Brasil

Nascida em 1903, na cidade de Wisconsin e criada por dois amigos de universidade William S. Harley e Arthur Davidson, a Harley Davidson já…

Nascida em 1903, na cidade de Wisconsin e criada por dois amigos de universidade William S. Harley e Arthur Davidson, a Harley Davidson já virou mito nos EUA e agora quer fazer o mesmo em outros países.

Aqui no Brasil, já somam três lojas credenciadas, mas não vão parar por aí. Tendo em vista que, até 2014, a montadora pretende credenciar de 100 a 150 lojas no mundo todo!

E pra quem tem curiosidade sobre as famosas motos usadas pelos policiais do EUA, desde 1907 e grande nome em filmes de Hollywood, saiba onde encontrar Harley Davidson no Brasil.

O estado de São Paulo já possui duas, das três lojas credenciadas do Brasil. Sendo elas a Autostar Harley-Davidson , localizada na capital e Tennessee Harley-Davidson, na cidade de Campinas. Belo Horizonte (MG) conta com a outra loja, sendo que, a fábrica da marca fica localizada em Manaus (AM).

Os modelos de moto Harley Davidson são diferenciados e muito bem desenhados, trazendo resistência para os seus motores e muita elegância para os motoristas.

O modelo destaque de 2010 foi a Electra Glide Ultra Limited , nova linha da família Dyna, com bancos individuais, para-lama traseiro mais curto e freios a disco em ambas as rodas, conquistou o olhar e o interesse dos consumidores.  Além disso, conta com um motor Twin Cam 103™, refrigerado a ar, 1690 cc.

Apesar desse destaque, o modelo mais procurado continua sendo a Fat Boy, usada no filme Exterminador do Futuro e no Clipe I Love rock n roll, da Britney Spears. O modelo conta com um design inconfundível. Um farol grande, montado sobre moldura metálica, guidão largo e as rodas inteiriças de alumínio que, são as marcas registradas do modelo, desde os primeiros até os mais novos.

Leia Também:  Controle o impulso de fazer compras

Saiba mais sobre o modelo mais procurado da Harley Davidson:

Motor: Bicilíndrico em “V”, Twin Cam B 96, refrigerado a ar
Cilindrada: 1584 cc
Transmissão: Correia dentada, câmbio de seis velocidades
Alimentação: Injeção eletrônica de combustível
Ignição: Eletrônica (CDI)
Partida: Elétrica
Suspensões: Dianteira: Garfo telescópico com 41,3 mm de diâmetro x 130 mm de curso
Traseira: Bichoque, com regulagem na pré-carga e 109 mm de curso
Freios: Dianteiro e traseiro com disco com 292 mm e quatro pistões

De bicicleta com motor à Máquinas de Recordes, a Harley Davidson é diferenciada nos valores, também. Os Preços de moto Harley Davidson variam de R$ 25.900 e R$ 65.700.

Mas se você quer economizar e não sabe onde procurar uma loja de motos Harley Davidson usadas, não é tão difícil encontrar. Por exemplo, no site Mercado Livre, que você encontra uma Fat Boy no valor de $25.000 e consegue negociar diretamente com o vendedor, sendo que na loja, uma nova custa em torno de $44.000.

Mais informações é só acessar:

www.mercadolivre.com.br

Vale à pena fazer a aquisição desse produto tão reconhecido no mercado americano e procurar pensar seriamente em uma mudança estratégica de vida. Mais do que velocidade, as motos são conhecidas por transpassarem liberdade aos seus motoristas.

O Brasil já possui um site especial para os clientes Harley Davidson brasileiros. No site www.harley-davidson.com (Harley Davidson Brazil) você encontra muitas informações e novidades, inclusive sobre os modelos de moto Harley Davison 2011.

A empresa disponibiliza serviços de atedimento online e de telefonia, para os clientes com dúvidas sobre vários tipos de informação.

O telefone de contato, para quem quiser se informar mais sobre a marca é 0800 724 1188 ou, ainda, o e-mail [email protected].

Leia Também:  Porta-retrato Digital Coby de 7 Polegadas - Preço

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h00 as 20h00 e Sábado das 9h00 as 15h00 (exceto feriados).

Top