Motos Dafra 2012 Lançamentos

A Dafra é uma fabricante de motos que tem buscado conquistar uma fatia do mercado motociclístico brasileiro. A empresa ainda tem atuação recente, mas…

Por Isabella Moretti em 10/05/2011

A Dafra é uma fabricante de motos que tem buscado conquistar uma fatia do mercado motociclístico brasileiro. A empresa ainda tem atuação recente, mas mantém firme o seu compromisso em desenvolver motos econômicas, modernas e baratas para facilitar o transporte das pessoas no dia-a-dia.

Legitimamente brasileira, a Dafra é uma marca que iniciou sua fabricação de motos em 2008 e com o seu pouco tempo de história já conquistou bons resultados. A marca pertence ao Grupo Itavema e possui o seu pólo industrial instalado na cidade de Manaus AM. A Dafra também é reconhecida no Brasil por sua responsabilidade social e ambiental, quesitos fundamentais para que uma empresa possa crescer e prosperar.

A cada ano a Dafra procura apresentar novidades no mercado, despertando o interesse dos apaixonados por motos. A empresa tem em seu catálogo modelos baratos e de qualidade, que variam quanto ao design, funções e potencias. Enfim, quem compra uma moto Dafra paga um preço mais acessível comparado a outras marcas porque a marca ainda nova, está buscando consagração.

Os modelos de motos Dafra procuram satisfazer as expectativas dos consumidores, tanto com relação às necessidades como desejos. Até o momento a marca mantém um catálogo composto por oito opções de motos diferentes, são elas: Citycom 300i, Apache 150, Speed 150, Kansas 150, Smart 125, Zig, Super 100 e Super 50.

Como a Dafra Motos não quer ficar para trás com relação a concorrência, ela procura lançar a cada ano novidades e assim aumentar o número de vendas. Nesse ano de 2011 chegaram às lojas da marca novas gerações dos principais modelos de motos, caracterizados por novas cores ou o acréscimo de uma função diferente.

A Kansas 150, por exemplo, chegou renovada ao mercado em 2011. A nova geração conta com melhorias no desenho, equipada com partida elétrica e rodas de liga leve na cor preta. O modelo também é popular pelo seu potencial econômico, sendo capaz de fazer até 30 quilômetros com 1 litro de gasolina. As novidades Dafra 2012 chegarão ao mercado no mesmo ritmo de 2011, já que a marca ainda não anunciou um novo produto para seu catálogo.

Para acompanhar as novas tecnologias que surgem no segmento, com certeza a Dafra vai inovar os seus modelos de motos, acrescentando uma ou outra função. Pode ainda ter alterações no formato dos faróis, desenho do escapamento e na potência de alguns utilitários da marca que já são conhecidos do público. A proposta de desenvolver motos econômicas quanto ao gasto de combustível também é uma meta importante para os lançamentos de motos Dafra 2012.

Novos instrumentos deverão caracterizar as motos Dafra 2012, modernizando as motocicletas com estilo e funcionalidade. Para fazer as modificações, a empresa já estuda as necessidades do transporte urbano, ou seja, todos os recursos que uma moto deve possuir para ser conduzida com praticidade e segurança nas ruas. Não há duvidas de que a Dafra incorpora as necessidades dos brasileiros aos seus modelos, sem abandonar a autenticidade dos traços esportivos.

Quem compra uma moto Dafra também conta com facilidades no pagamento, já que a marca trabalha com a possibilidade de financiamento ou consórcio. Para se manter informado sobre as novidades da fabricante, acesse o site Dafra Motos ou visite uma das concessionárias da marca, que estão distribuídas em todo o país. No espaço da empresa na internet é possível usar o recurso de simulação para ter uma idéia de valores para financiar a moto ou adquiri-la através de consórcio.

Aguarde a chegada de novas gerações em 2012 e descubra o que há de mais avançado sobre duas rodas! Novas tecnologias, designs originais e acessórios inéditos prometem tomar conta da linha de motocicletas no próximo ano.

Top