Motorola Defy+ é lançado no Brasil

A partir desta semana, a operadora TIM começa a comercializar o novo modelo do smartphone Defy+ da Motorola em todo o Brasil. Embora conte…

A partir desta semana, a operadora TIM começa a comercializar o novo modelo do smartphone Defy+ da Motorola em todo o Brasil. Embora conte com o mesmo visual do Defy tradicional, o novo modelo conta com um hardware melhorado e se destaca por ser resistente à água, poeira e a pequenos choques.

Segundo a Motorola, a tela do novo Defy+ é construída com a tecnologia Corning Gorilla Glass. No entanto, vale lembrar que o aparelho não é blindado, mas apenas mais resistente a choques mecânicos que os celulares convencionais. Conforme anunciado, o aparelho também pode passar até 10 minutos submerso na água sem que isso prejudique seu funcionamento.

Além disso, o processador do Defy de 800 MHz deu lugar a um novo modelo que opera a 1 GHz, a bateria de 1.500 mAh foi substituída por uma de 1.700 mAh e o sistema Android 2.2 foi atualizado para a versão 2.3 (Froyo). Além disso, o Motorola Defy+ conta com câmera de 5 MP, 2 GB de armazenamento interno e mais um cartão micro SD de 8 GB.

No Brasil, o aparelho será comercializado exclusivamente pela operadora TIM pelo preço de R$ 1.116 nos planos pré e pós-pago.

Top