Motorola anuncia smartphone à prova d’água para o dia 16 de novembro

A Motorola, anunciou nesta quinta-feira (3), o smartphone RAZR, aparelho fino e à prova d’água para o dia 16 de novembro. O novo celular,…

A Motorola, anunciou nesta quinta-feira (3), o smartphone RAZR, aparelho fino e à prova d’água para o dia 16 de novembro. O novo celular, que é inspirado no antigo RAZR, tem preço sugerido de R$ 1.999 para a versão desbloqueada.

Ultrafino, o novo RAZR tem 7,1 milímetros de espessura, com processador dual-core de 1.2 GHz, 1GB de RAM, 16 GB de memória interna para armazenamento, tela AMOLED de 4,3 polegadas e à prova d’água.

O sistema operacional será o Android Gingerbread (2.3.5) e terá uma câmera de 8 megapixels com capacidade para rodar vídeos em 1080p. O acabamento traseiro é feito em kevlar e a tela frontal, como já é de costume da Motorola, em Gorilla Glass.

O aparelho é bem parecido com o Samsung SII, principalmente por ter um processador dual-core, o que coloca o novo RAZR na briga pelo mercado de smartphones, que será bem acirrada nas vendas de final de ano.

Top