Morte de Hebe Camargo repercute na web

Morte de Hebe Camargo repercute na web

A TV brasileira está de luto: morre, aos 83 anos de idade, na manhã desse sábado, a apresentadora Hebe Camargo. Em 2010, assim que ela…

Por Élida Santos em 29/09/2012

A TV brasileira está de luto: morre, aos 83 anos de idade, na manhã desse sábado, a apresentadora Hebe Camargo. Em 2010, assim que ela trocou o SBT pela Rede TV!, descobriu o câncer. Em julho desse ano, a apresentadora conhecida por dar selinhos em seus convidados ao recebe-los no palco, ficou duas semanas internada no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, para “tratamento de suporte nutricional e metabólico”, conforme boletim médico. Nos últimos dois anos, Hebe passou por várias cirurgias e tratamentos contra o câncer.

Leia também: Morre apresentadora Hebe Camargo

Hebe Camargo é uma das aparesentadoras mais amadas do Brasil (Foto: Divulgação)

 

No dia 27 de setembro, o SBT anunciou que ela voltaria a estrelar o se habitual programa na emissora. Mas, infelizmente, esse tão esperado retorno ao canal de Silvio Santos não aconteceu. A comoção com a morte de Hebe Camargo está fazendo famosos e anônimos fazerem vastos postes em suas páginas pessoais no Twitter e no Facebook, confira alguns comentários:

Luciano Huck usou o Facebook para falar de Hebe

No Twitter Luciano Huck disponibilizou o link de seu Facebook para que as pessoas pudessem ler sua publicação com relação a morte de Hebe Camargo : “Não consegui resumir meus sentimentos por Hebe em 140 caracteres. Assim sendo, postei no http://www.facebook.com/lucianohuck  Muito triste”.

Angélica e Luciano Huck postaram uma foto com a saudosa Hebe (Foto: Divulgação)

Angélica lamente falecimento pelo microblog

“Que tristeza!!!!! Minha amada Hebe Camargo vai deixar muita saudade!!! Luz e paz, querida!!!! Sua alegria de viver sempre foi um exemplo!”. Assim, Angélica expressou sua tristeza com relação a morte de Hebe.

Despedida via  ‏@ahickmann

Ana Hickmann fez várias postagens em seu Twitter em homenagem a Hebe Camargo. O primeiro post sobre a morte de Hebe da também apresentadora foi: ‘ A rainha da televisão brasileira, Hebe Camargo, nossa eterna “gracinha”, se foi. Hebe, descanse em paz!’.

Susana Vieira comenta morte de Hebe com tristeza

Por meio de sua página do Twitter, a tão enfática Susana Vieira desabafou: “ Perdemos a Grande Diva da Televisão Brasileira… Descanse em paz querida Hebe! #triste”.

Hebe é muita amada por todos os artistas que a conheceram (Foto: Divulgação)

O apresentador do Jornal Nacional declara seus sentimentos

O William Bonner  fez o seguinte post em seu microblog: “A grande dama da TV entristece o sábado. #Hebe”.

Sandy também fez sua homenagem a Hebe em 140 caracteres

“R.I.P. Hebe. Acabei de receber a notícia… Tô mto chocada e profundamente triste. Que mulher, q pessoa incrível nosso Brasil perdeu…’, postou Sandy Leah no @SandyLeah.

Top