Morre Cory Monteith, ator de Glee

PUBLICIDADE

Morreu hoje (13) o ator Cory Monteith, o Finn Hudson da série Glee. O corpo do ator de 31 anos foi encontrado no quarto de um hotel em Vancouver, Canadá na noite deste sábado.

Em entrevista coletiva, autoridades informaram que embora a causa da morte não tenha sido identificada imediatamente, não foi encontrada evidências de crime. Informaram também acreditar que o ator estava sozinho no momento de sua morte.

Cory Monteith foi encontrado morto em um quarto de hotel em Vancouver, Canadá. (Imagem: Divulgação)

O corpo de Cory foi encontrado por funcionários do hotel “Pacific Rinm” às 12h no horário local após o ator ter perdido o horário de checkout. O estabelecimento informou que o ator estava hospedado no local desde o dia 06 de julho.

PUBLICIDADE

Segundo informações da polícia, a autópsia está marcada para a segunda-feira (15).

Ele era namorado na atriz Lea Michelle, que interpreta Rachel Berry em Glee, mesma série onde o ator alcançou a fama.

Cory Monteith era namorado da atriz Lea Michele, que também atuava em Glee. (Imagem: Divulgação)

Vida e Carreira de Cory Monteith

Cory Allan Michael Monteith nasceu em 11 de maio de 1982 no Canadá. Seus pais se divorciaram quando Cory tinha 7 anos, e acabou sendo criado pela mãe.

O ator teve uma juventude problemática, problema atribuído a ausência de seu pai. Cory começou a se envolver com drogas e álcool aos 13 anos e prejudicou seus estudos a ponto de não chegou a completar o ensino médio, deixando a escola de lado aos 16. Devido aos problemas decorrentes do abuso de drogas acabou passando pela primeira internação aos 19 anos, por intervenção de sua mãe e dos amigos.

O ator era mais conhecido por sua atuação na série Glee, no papel de Finn Hudson (Imagem: Divulgação)

Sobre sua história como ator, Corey passou por diversos empregos entre eles motorista de taxi, construção civil e operador de telemarketing antes de enveredar pela arte. A carreira começou em Vancouver e decolou em 2009 quando interpretou Finn Hudson: o capitão do time de futebol que entra no coral e acaba perdendo sua popularidade na escola.

No mês de abril deste ano Cory Monteith havia passado por um período em uma clínica de reabilitação para tratamento de dependência química.

PUBLICIDADE

Sua primeira aparição pública após a saída da clínica ocorreu em junho, com a participação na 12º edição do baile de gala beneficiente “Chrysalis Butterfly Ball”.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.