Morre Márcio Ribeiro, apresentador do X-Tudo

Morreu nesta quarta-feira (29) aos 49 anos, o ator Márcio Ribeiro. O comediante, mais conhecido por ter sido o apresentador do programa ‘X-Tudo’ exibido pela…

Morreu nesta quarta-feira (29) aos 49 anos, o ator Márcio Ribeiro. O comediante, mais conhecido por ter sido o apresentador do programa ‘X-Tudo’ exibido pela TV Cultura, faleceu em decorrência de complicações cardíacas. O comunicado da morte do ator foi publicado em seu perfil oficial no Facebook.

Márcio Ribeiro faleceu aos 49 anos (Imagem: Divulgação)

O ator faleceu no hospital Regional da Asa Norte (HRAN) em Brasília, onde estava para participar do evento “7 Belos Convida”. A Nume Produções, representante de Márcio Ribeiro contou que ele passou mal na terça-feira à tarde, foi socorrido, mas acabou falecendo durante a madrugada.

Márcio Ribeiro esteve durante 10 anos trabalhando na TV Cultura, onde atuou na primeira versão do programa “Rá-tim-bum”, no SBT e também na Band. Na Globo, trabalhou no programa “Sandy e Junior”, atuou em Malhação interpretando o professor Homero e também escreveu quadros para o Domingão do Faustão. O último trabalho do ator na TV Globo foi no programa “Os caras de pau”. Também atuou em diversos comerciais para televisão e recentemente continuava sua carreira no teatro.

Sua carreira inclui prêmios como no Festival de Cinema de Brasília, em 1987 e em Gramado, em 1988. Também foi premiado como melhor ator no Rio Cine Festival de 1988.

 

Top