Monte seu kit praia para o Réveillon 2015

PUBLICIDADE

Monte seu kit praia para o Réveillon 2015. A tão esperada virada de ano está chegando e nada melhor do que aproveitá-la à beira mar. Muitas pessoas seguem viagem para o litoral com o objetivo e passar o ano novo na praia, admirando a queima de fogos e aproveitando os shows musicais.

Monte seu kit praia para o Réveillon 2015. (Foto: Divulgação)

O reveillon é uma ocasião de festa e animação. Nessa data, é comum reunir os amigos para comemorar o início de um novo ano. A confraternização acontece em diferentes lugares, como clubes, avenidas e praias. Em todos os casos, é preciso estar preparado para lidar com as aglomerações e exageros da grande noite.

O reveillon na praia costuma ser delicioso e inesquecível, mas é necessário estar preparado para a ocasião. Nessa data, as pessoas costumam exagerar nas bebidas e comidas e ficam expostas aos riscos do sol e do mar. Além de saber lidar com os contratempos, é necessário pensar em meios de tornar a virada de ano na praia mais confortável possível.

PUBLICIDADE

Para não ficar em apuros no réveillon 215 na praia, vale a pena montar um kit especial. Você pode providenciar todos os itens que são essenciais para uma festa segura e tranquila.

Veja também: Melhores praias para réveillon 2015

Monte seu kit praia para o Réveillon 2015

Prepare-se para encarar o reveillon na praia. (Foto: Divulgação)

Monte seu kit praia para o Réveillon 2015 com os itens a seguir:

Remédio para ressaca

PUBLICIDADE

No reveillon, as pessoas costumam exagerar no champanhe, na cerveja, caipirinha e muitos outros drinques. Para evitar a ressaca do dia seguinte, é recomendado tomar um remédio antes de começar a bebedeira. O Engov é um item que não pode faltar no kit praia, pois ele evita sintomas como enjoo, dor de cabeça e mal estar.

Água

PUBLICIDADE

A garrafinha de água é fundamental para o kit de praia, afinal, o corpo precisa estar hidratado para suportar o gasto energético da noite de reveillon.

Energético

A queima de fogos só acontece meia-noite, então você precisa ter energia para se ficar animado até esse horário. Uma boa sugestão é tomar energético.

PUBLICIDADE
Leve toalha e saída de praia. (Foto: Divulgação)

Toalha de banho

Depois de tomar um banho de mar para comemorar a chegada de 2015, é fundamental contar com uma toalha de banho para enxugar o corpo. Lembre-se de ir com o biquíni por debaixo da roupa, pois pode ser um pouco complicado colocá-lo na praia.

Saída de praia

PUBLICIDADE

Após mergulhar no mar, você pode guardar as roupas que estava usando antes e vestir uma saída de praia. Essa peça é muito mais leve, refrescante e confortável.

Protetor Solar

Se a festa de reveillon acontecer durante o dia, então é importante incluir um protetor solar no kit de praia. Escolha o fator conforme a necessidade da pele.

Coloque no kit itens para se proteger do sol. (Foto: Divulgação)

Óculos de sol e Chapéu

Na comemoração durante o dia, os óculos escuros e o chapéu reforçam a proteção contra os raios solares.

Providencie todos os itens listados acima e monte seu kit praia para o Réveillon 2015. Feliz ano novo!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.