Monster Energy Brasil

A GlobalBev foi fundada no ano de 2000 com a intenção de distribuir marcas internacionais em todo o território brasileiro. A empresa é dona…

Por Redacao em 17/07/2011

A GlobalBev foi fundada no ano de 2000 com a intenção de distribuir marcas internacionais em todo o território brasileiro. A empresa é dona de marcas importantes como o isotônico Marathon e o energético Flying Horse, além de ser a importadora exclusiva da vodca russa Stolichnaya, da batata Pringles e agora a sua mais nova aquisição, o energético Monster, tema de nossa escrita. Para maiores informações acesse o site www.globalbev.com.br.

Todos sabemos que os energéticos são referências mundiais e hoje estão presentes no dia-a-dia e nas baladas do mundo inteiro, sendo assim, o Monster Energy não fica para trás. Este energético foi lançado nos Estados Unidos no ano de 2002 e hoje esta presente em mais de 40 países, inclusive o nosso.

Ao contrário dos outros energéticos, esta é uma bebida diurna, feita para atender os consumidores que trabalham, estudam e precisam de uma energia extra para o dia a dia, pois realizam múltiplas tarefas no decorrer do tempo.

No Brasil, estão disponíveis três versões do produto, o ORIGINAL, o LO-CARB e o KHAOS.

Para o diretor comercial da GlobalBev, Guilherme Gama: “O Monster é sucesso absoluto de vendas. Além disso, conta com todos os elementos para conquistar o paladar do público brasileiro”.

O empresário ainda afirma que o Monster possui em sua formula, além dos ingredientes convencionais como a cafeína, taurina e guaraná, vitaminas B3, B6, B2 e B12, o que o torna uma bebida completa e nutritiva e atende as visões do produto, pois auxilia na capacidade de concentração e rapidez das reações.

Outro grande diferencial do produto é a sua embalagem, ela se destaca nas gôndolas dos supermercados devido ao seu design arrojado e suas cores marcantes. Vale lembrar que não há restrições no consumo da bebida.

Para quem gosta de acompanhar as marcas na internet, ficar atento a promoções e ações institucionais, fica a dica das páginas do Monster Energy no Twitter, endereço www.twitter.com/#!/brmonsterenergy e no facebook, endereço www.pt-br.facebook.com/pages/Monster-Energy-Brasil/124668354219553, acesse estas páginas e socialize com o produto.

Enfatizando pesquisas realizadas no país de origem do produto, que revelam a tendência do uso de bebidas energéticas no período da manhã, por jovens ligados a tecnologia, vídeo games, internet, rapidez de informação e agilidade nas decisões, o diretor geral da Monster Energy Brasil, Fred Aniya, fortifica a real intenção da criação do produto ao dizer: “Detectamos a grande expansão de consumidores com este perfil no Brasil e resolvemos apostar em uma bebida com total identificação com este público, que quer sempre experimentar novidades”.

Com isso, fica claro que o produto é dinâmico, não é prejudicial a saúde e totalmente direcionado a produtividade, não somente as baladas noturnas como seus concorrentes.

Dito isto, se você está se sentindo meio indisposto, desanimado, sem vontade de fazer as coisas, vá ao supermercado mais próximo e experimente esta bebida que veio para revolucionar o mercado brasileiro.

Além do mais, o produto não tem classificação etária para o comércio, muito menos contra indicações, ou seja, além de ser rico em vitaminas, pode ser adquirido por qualquer um e consumido se prejuízos. Recomendamos!

Top