Monique Evans retruca acusação de que teria beliscado mãe de Denise Rocha

Monique Evans retruca acusação de que teria beliscado mãe de Denise Rocha

E eis que o reality show “A Fazenda” continua provocando polêmica! Mesmo após o fim do programa, as confusões continuam. Agora envolve também a…

Por Editorial MDT em 01/10/2013

E eis que o reality show “A Fazenda” continua provocando polêmica! Mesmo após o fim do programa, as confusões continuam. Agora envolve também a família dos participantes: é que Monique Evans usou seus perfis nas redes sociais para rebater a acusação de que teria beliscado a mãe da participante Denise Rocha enquanto participavam do “Programa da Tarde” exibido pela Record.

Monique Evans postou foto sensual em seu Instagram e comentou os boatos sobre o beliscão. (Imagem: Divulgação)

Monique, que é mãe de Bárbara Evans, vencedora da última temporada do reality, comentou no Instagram em uma postagem de foto provocante que não sabe de onde o boato surgiu. E escreveu: Ainda bem que tenho a mãe da Yani [outra ex-participante] que estava ao nosso lado, Ana Hickmann e Tici, além do microfone aberto! Beliscão? Alguém ainda faz isso? Conversei com ela e a mãe da Yani, ofereci água… Não imagino de onde esse papo pode ter surgido! Uma pena, porque o próprio pai da Denise veio se apresentar…”

Denise Rocha ofendeu Monique Evans em programa de TV após história do beliscão em sua mãe. (Imagem: Divulgação)

O caso do beliscão foi comentado ao vivo no programa “Hoje em Dia” pela própria Denise Rocha, exibido nesta segunda (30), e as palavras não foram nada educadas: “Vovó Monique, minha mãe você não belisca. Agora saí, quero ver você cutucar minha mãe como você fez lá no ‘Programa da Tarde’. Quero ver você, vovó Monique botocada, uma múmia, beliscar minha mãe. Você pode ser protegida da Record, mas aqui fora sou eu e você. Quero ver falar mal da minha mãe comigo aqui fora. Queria você lá comigo no reality. Não essa cabeça fraca, essa menina mimada e manipulável. Eu estou do lado de fora, Monique, vem cá. Com minha mãe doente é fácil”

 Monique encerrou o assunto fazendo comentários sobre a vitória de sua filha no programa: “Realmente, não quero o mal de ninguém… Minha luta foi honesta, pela vitória da minha filha! Estou exausta, mas sei que fiz a minha parte! Parabéns, filha! Amo vocês!”

Top