Monique e João Carvalho estão no Paredão do BBB 12

O diretor do Big Brother Brasil, Boninho, já deu declarações dizendo que de agora em diante será um Paredão atrás do outro. Seguindo a…

João Carvalho foi indicado pelo líder e Monique foi indicação da casa (Foto: Divulgação)

O diretor do Big Brother Brasil, Boninho, já deu declarações dizendo que de agora em diante será um Paredão atrás do outro. Seguindo a estimativa nessa sexta-feira, 16 de março, Pedro Bial entrou ao vivo após a novela Fina Estampa e abriu a votação. Todos os confinados estavam conversando do lado de fora da casa quando o Big Fone tocou. A correria foi generalizada e Jonas atendeu o telefone. Do outro lado da linha estava Pedro Bial, que perguntou quem o mister indicaria para o Paredão. O modelo pensou alguns segundos e indicou João Carvalho.

Todos os participantes entraram na sala da casa mais vigiada do Brasil e o apresentador pediu para o líder da semana justificar o seu voto. “Porque votou em João Carvalho?”, disse Pedro Bial. O loiro respondeu depois de dizer que tinha uma lista de afinidade: “Porque sim. Não tem muito o que dizer”.

Depois disso deu-se inicio a votação do outro confinado que iria disputar a preferência do público diante de João Carvalho. Fabiana foi a primeira a votar. “Eu voto na Monique, porque não poderia escolher outra pessoa”, afirmou a apresentadora. Em seguida, foi a vez de Kelly, que justificou-se: “Eu voto na Monique.É como o Jonas disse, temos uma escala de afinidade”.

Jonas, o líder da semana, indicou João Carvalho (Foto: Divulgação)

Mona foi convidada a votar. No confessionário a catarinense indicou Fael, sob a justificativa de que seu voto no Paredão anterior (Fabiana) estava mais próximo nessa semana e o cowboy teria mudado com ela depois da brincadeira da segunda-feira, onde Monique disse que às vezes o rapaz é meio grosseiro.

Leia Também:  Eliéser e Maroca discutem no BBB 13

João Carvalho foi o próximo a entrar no confessionário e indicou, sem titubear, Fael. Com isso a votação ficou empatada, e  se terminasse naquele momento Jonas teria que escolher entre a sua ficante e o seu melhor amigo na casa. Porém o cowboy foi o último a votar, e indicou para o Paredão Monique. Fael disse que não poderia votar em ninguém da Praia naquele momento.

Após o anunciar que Monique estava no Paredão, Pedro Bial se despediu do confinados e disse para o público que ainda nessa noite os brothers serão surpreendidos com a chegada de Noemi, a participante do Big Brother Espanhol, o Gran Hermano. Laisa, que passou uma semana no confinamento espanhol, já deixou a casa e voltou para o Brasil.

Top