Mônica e Cebolinha podem se casar em Turma da Mônica Jovem

O anúncio de um casamento está causando muitos comentários entre os fãs da Turma da Mônica Jovem. De acordo com a página da revista…

Por Isabella Moretti em 17/09/2012

O anúncio de um casamento está causando muitos comentários entre os fãs da Turma da Mônica Jovem. De acordo com a página da revista no Facebook, a protagonista da história em quadrinhos vai se casar com Cebolinha na edição de número 50.

Convite de casamento de Mônica e Cebola. (Foto:Divulgação)

O casamento mais esperado do século

A novidade foi divulgada através de um convite, que traz a seguinte mensagem: “Na edição 50 da Turma da Mônica Jovem, junte-se a nós para o dia mais feliz de nossas vidas”. A silhueta do casal aparece como uma forma de ilustrar o convite, que foi publicado oficialmente no Facebook na última quinta-feira (13).

Na Bienal de São Paulo também ocorreu o anúncio da união oficial dos dois personagens, aquecendo desta forma a curiosidade dos fãs. Quem comprou a edição de agosto, número 49, com o título “O Novo Capitão Feio”, também recebeu o convite de casamento de Mônica e Cebolinha.

Depois de muitas brigas na infância e uma adolescência de paqueras, Mônica e Cebolinha vão se casar. (Foto:Divulgação)

De acordo com Maurício de Souza, criador da Turma da Mônica, o envelhecimento das personagens foi feito para explorar as consequências. Embora o casamento tenha sido divulgado, os fãs ainda estão em dúvida sobre o tipo de união que haverá na história entre os personagens, afinal, eles ainda são adolescentes (entre 15 e 16 anos). Se o casamento for de verdade, a turma amadurece e entra na fase adulta.

Leia mais: Esmaltes Turma da Mônica Jovem

A história de Mônica e Cebolinha

Quando eram crianças, Mônica e Cebolinha viviam se provocando e brigando o tempo todo. A relação não era nada saudável, já que a menina batia no garoto com o seu coelho de pelúcia, o Sansão. Junto com Magali, Cascão e Chico Bento, Mônica e Cebolinha viveram muitas aventuras.

Ao chegar à adolescência, Mônica parece manter uma boa amizade com Cebolinha, compensando assim as milhares de coelhadas dadas na infância. Ela não esconde a sua paixão pelo garoto, que se tornou um rapaz inteligente, bonito e que se recusa a ser chamado pelo apelido de infância.

Na história jovem, Mônica e Cebola são apaixonados. (Foto:Divulgação)

Mônica não esconde suas segundas intenções com Cebola e sempre fica enciumada quando ele conversa com outras meninas. Na edição 34 houve uma tentativa de namoro, que não deu certo. Ao fazer uma viagem para o futuro, na edição 48, Cebola descobre que Mônica desistiu de esperar por ele e fica totalmente frustrado. Este acontecimento faz o rapaz perceber que é necessário se empenhar na conquista para não perder o amor de sua vida.

A Turma da Mônica Jovem é uma série de gibis que já está na sua quinta temporada. A estreia nas bancas aconteceu em 2008, com a edição “Eles Cresceram!”. Depois de anos de sucesso, os fãs de histórias em quadrinho aguardam o lançamento da tão esperada 50ª edição.

Veja também: Gibi turma da Mônica Online

Top