Monange Dream Fashion 2012

PUBLICIDADE

Atualmente, pode-se dizer que a moda tomou grandes proporções na vida de qualquer pessoa. Muitos se dedicam inteiramente a ela e passam horas e mais horas buscando por suas novas tendências, modelos, os mais novos rostos, enfim, as vezes vale tudo para ficar mais bonita e fazer sucesso. Por esse motivo, várias empresas e não somente as da indústria de roupas e acessórios, mas sim os mais diversos ramos que atendam as necessidades das mulheres, vêm inovando dia após dia e promovendo eventos da moda.

E se você gosta de sempre se vestir bem, acompanhar tudo o que há de novo nas passarelas do mundo fashion, então com toda a certeza você conhece o Monange Dream Fashion, uma das maiores reuniões particulares de moda do Brasil. O evento promove uma noite magnífica de glamour nas passarelas, o brilho de belas modelos, além de tudo aquilo que somente os eventos de moda podem ter, contando com um público requintado e fascinado pelo conjunto de novas tendências.

A idéia da Monange é fazer um tour, ou chamado também de circuito de “shows de moda”, que conta com muita tecnologia e luzes para que o evento em seu todo possa brilhar, e todo esse conjunto sai pelo Brasil em diversas cidades, mostrando tudo o que o evento tem de melhor e estendendo a marca Monange para todos, com seu time de belas modelos para representá-la. Em todas as suas edições estiveram presentes cerca de 10.000 convidados.

PUBLICIDADE

Esse formato de evento, nunca tinha acontecido no Brasil, mas virou um sucesso e agora cada vez se quer mais. Na edição passada em, contou-se com a presença das Dream Models: Isabeli Fontana, Renata Kuerten, Carol Trentini e Izabel Goulart, participantes do programa Mega Model da TV Globo, edição 2010. Também no ano passado estiveram presentes, algumas das Meninas Fantásticas, um quadro do programa Fantástico da TV Globo. Na edição do ano de 2010 prometem-se muitas novidades e um palco repleto de estrelas.

Um dos motivos para o evento ter se tornado um sucesso é que ele busca levar para as diversas cidades a qualidade de um famoso evento de moda. As modelos, geralmente, são profissionais, e por isso, passam a segurança que o publico precisa em palco e também transmitem a qualidade do programa. E isso se dá por que elas, assim como a Monange, sabem exatamente o que querem.

Dentre as cidades por que passam o Monange Dream Fashion Tour, temos Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Brasília, Salvador, Belo Horizonte, Campinas, Vitória e Recife, podendo ter variações de cidades de acordo com a edição. E todas as localidades contam com shows para animar o público e deixar tudo ainda melhor.

Esse sem qualquer sombra de dúvida é o maior evento promovido por uma única empresa privado do Brasil. Você não pode perder a edição de 2012, todos os anos temos o maior sucesso com a Monange e esse ano ela com certeza não deixará de fazer a alegria de seu público.  Você também poderá ter a chance de conhecer os bastidores da Monange Dream Fashion Tour. Aacesse o site e esteja atento as suas datas. http://monangedreamfashiontour.globo.com/

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.