Momix apresenta Botânica em SP

Momix apresenta Botânica em SP

Momix é uma Companhia de dança internacional americana. É mundialmente famosa por conseguir misturar a dança com diversas formas corporais, como: acrobacias, ilusionismo, dentre…

Por Redacao em 05/10/2011

Momix é uma Companhia de dança internacional americana. É mundialmente famosa por conseguir misturar a dança com diversas formas corporais, como: acrobacias, ilusionismo, dentre outras características que apenas eles sabem fazer. Com luzes, sombras, cenários, projeções, adereços e humor eles fazem com que os telespectadores entrem em sintonia e aproveitem ao máximo toda uma história em um mundo surreal.

Com todo o seu brilhantismo e criatividade, nada mais justo que a comemoração de seus trinta anos de sucesso seja no Brasil. Afinal, a companhia de dança Momix veio ao Brasil, apresentando BOTÂNICA, criada por seu fundador e diretor Moses Pendleton. Com a vasta flora e fauna que o Brasil possui, o espetáculo em questão veio ao lugar certo.

A apresentação acontecerá em São Paulo dos dias 30/09 a 09/10 no Teatro Alfa e os ingressos custam em média de R$160 a R$220. O grupo também passará pelas cidades de Curitiba, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro.

BOTÂNICA fala sobre as maravilhas e encantos que a natureza traz e os impactos que estão acontecendo, havendo uma maior ênfase na vida de todo o ecossistema, água, terra, plantas e animais. Mesmo sendo tão bela, a natureza torna-se frágil diante das nossas ações. O grupo de dança convida o público a ficar mais próximo a natureza, daquilo que se precisa sustentar e cada dia mais conservar, cuidar.

O espetáculo está divido em dois atos, WINTER SPRING e SUMMER FALL, possuindo duas horas de duração. Com apenas dez dançarinos – atletas – ilusionistas a apresentação torna-se estonteante, admirável. As cenas são feitas como um belo encanto de conto de fadas, a magnífica e majestosa natureza, infantil e materna, com imagens surpreendentes que guiam os fãs pelo universo das graciosas flores e plantas, do homem e dos animais. São imagens que aparecem e desaparecem como mágica. Os giros, os saltos, as bizarras criaturas e as flores voam em cena com um toque de ilusionismo, trazendo ao mesmo tempo elegância e charme sem igual. Uma ótima forma de expressar a natureza em sua mais pura essência.

Pois é, essa é a fantástica ilusão e imaginação do MOMIX. Uma verdadeira arte em imagens, sons, luzes. Uma mágica que os brasileiros estão tendo a oportunidade de assistir e apreciar. E então, que tal conhecer a natureza com a Companhia de Dança MOMIX?

Top