Momentos marcantes da vinda de Justin Bieber ao Brasil

O cantor canadense de 17 anos Justin Bieber se despediu do Brasil, para a tristeza de suas fãs que enlouqueceram com a sua presença…

O cantor canadense de 17 anos Justin Bieber se despediu do Brasil, para a tristeza de suas fãs que enlouqueceram com a sua presença e fizeram valer o preço salgado do ingresso para o show  e toda a espera para ver de perto o astro teen. Em quatro apresentações no Brasil, Justin provou que sabe como cativar suas fãs, não decepciona no palco e não se atrasa mais de 20 minutos para uma apresentação.

Apesar de muita polêmica em torno do playback visivelmente utilizado pelo cantor, as maiores interessadas em seu show não se importaram com isso,  perto da magia de estar diante de Justin Bieber. E não há como negar, o cantor teen realmente tem talento, pois uns dos melhores  e mais emocionantes momentos em todos os shows  no Brasil, foi quando  tocou piano, violão e cantou as músicas “You Smile”, “Bigger” e “Runaway Love”.

Os momentos com sua namorada Selena, também, foram vigiados de perto pela imprensa, e acompanhados por fãs de todo o Brasil. Fotos, vídeos dos pombinhos apaixonados que não se desgrudaram bombaram na internet. A bela estava sempre nos bastidores acompanhando o show de seu namorado.

O cantor canadense, em suas apresentações  e na rede social twitter, não economizou nos elogios a beleza das garotas brasileiras, e se referiu a elas  como suas melhores fãs.

O astro pop fez dois shows no Rio de Janeiro, ambos no Engenhão, um em São Paulo, e o último em Porto Alegre. Em todas as apresentações Justin esbanjou estilo, carisma, respeito e admiração por suas fãs brasileiras, o que ajudou a ofuscar o uso do playback, deixando as garotas extremamente satisfeitas.  Em São Paulo, a apresentação de Justin teve o maior publico, somando 60 mil fãs de diferentes Estados  do Brasil, no estádio Morumbi. Os pais também marcaram presença, tendo em vista que alguns dos fãs do cantor são mais jovens  que o próprio Justin.

Continuar Lendo  Fernanda Souza confessa que nunca cantou em Chiquititas

Top