Moletons para o Inverno 2011

As águas de março encerrando o verão já chegaram. Este é um prenúncio de que o inverno já está para chegar. Aliás, mais precisamente,…

Por Redacao em 14/03/2011


As águas de março encerrando o verão já chegaram. Este é um prenúncio de que o inverno já está para chegar. Aliás, mais precisamente, no dia 20 de março quando a estação outono chega para ficar até junho, deixando um clima de friozinho no ar e até mesmo de geleiras em algumas partes do Brasil.

É nas estações mais frias do ano que as pessoas se vestem melhor, mais elegantes, e é claro que da para conciliar estilo, conforto e proteção contra o frio. Mas para quem gosta de um estilo mais informal pode optar pelos moletons para o inverno 2011. Não é de agora que estes tipos de roupas fazem o estilo de quem ama andar de uma maneira mais despojada.

As tendências de moletons inverno 2011 não se trata bem de uma grande novidade. Há tempos, entrando décadas e décadas, este jeito de se vestir faz a cabeça de artistas e anônimas quando o frio começa a dar sinal de que virá com tudo. E então é hora de tirar do armário aquele moleton guardado, mas se você não tem ou não quer usar o mesmo do inverno passado pode correr para uma boutique e comprar um modelo atual.

O que não faltam são modelos de moletons lindíssimos, transados e diferentes. Para as garotas, que tal usar um modelo rosa Pink. Isso para misturar o estilo da roupa com a cor saudosista do verão que se foi. E para os homens fica muito lindo combinar o azul-marinho com o cinza. E tem ainda o clássico branco que combina com tudo ou o cinza com rosa. Um charme não é mesmo?

As marcas também são muitas e os preços igualmente. Os moletons da Gap mesmo são incrivelmente lindos e jovens e tem para todos os gostos e públicos. Do básico ao fashion quem ama usar um moleton no inverno sabe que apesar de básico, este tipo de roupa precisa ser bonito para vestir bem.

Vá às melhores boutiques da sua cidade ou acesse grandes sites de compra da internet para comprar o seu ainda por ótimos preços, antes que a alta estação venha e traga com ela os altos preços dos moletons. Aproveite que o verão ainda está aí e compre o seu com ótimas facilidades de pagamento também.

Top