Molde para sobrancelhas femininas

Tirar as sobrancelhas é quase uma tortura, começando pela dor, que em alguns dias pode ser quase insuportável dependendo do grau de sensibilidade. Além…

Molde para sobrancelhas femininas

Tirar as sobrancelhas é quase uma tortura, começando pela dor, que em alguns dias pode ser quase insuportável dependendo do grau de sensibilidade. Além da dor, ainda há o formato das sobrancelhas, que devem combinar exatamente com seus traços e formato do rosto.

O ideal é sempre tirar as sobrancelhas com uma designer que sabe exatamente qual tipo combina mais com seu rosto e o que deve ser feito para arrumar as indesejáveis falhas. Apesar da importância da sobrancelha, muitas vezes decidimos tirá-las em casa mesmo, pedindo ajuda para uma amiga ou até mesmo testando a coragem e fazendo tudo sozinha. O grande problema é quando nos empolgamos a acabamos tirando pelinhos demais, deixando-as irregulares e alguma vezes sem desenho. Depois de estragar não tem jeito, a única opção é correr para um profissional e pedir ajuda para corrigir o estrago.

Para aquelas mulheres que possuem uma vida mais corrida e que não podem procurar um profissional sempre para manter as sobrancelhas em dias, surgiu o Molde para sobrancelhas Line Designer, algo muito simples que promete salvar as mulheres que tiram as sobrancelhas sozinhas e desejam consertar pequenas falhas.

O Line Designer não remove os pelos, mas ainda pode servir como um guia para que na hora de retirá-los você não acabe se empolgando e tirando o que não deve. A linha conta com 24 modelos diferentes de sobrancelhas, que variam desde as mais finas e curvadas, até as mais grossas e arredondadas.

Line Designer com 24 moldes.

Como usar o molde para sobrancelhas

O produto é muito simples, consiste em uma folha de plástico com o formato das sobrancelhas vazados. Para usar o molde, basta colocá-lo sobre a sua sobrancelha e então demarcar a área com lápis de olho ou sombra no tom dos seus pelos.

Leia Também:  Acupuntura para tratar infertilidade

Esta demarcação pode ser feita para corrigir aquelas falhas que vão surgindo com o tempo, ou servem até mesmo como um guia para aquelas mulheres que desejam tirar as sobrancelhas em casa, mas possuem medo de fazer algo errado e acabar deixando-as tortas e feias.

Após a utilização do Line Designer, basta lavar o molde com água e detergente e então secar suavemente, guardando-o em um local em que ele não fique dobrado nem amasse, para que seja usado mais vezes.

Line Designer profissional.

Onde comprar o molde para sobrancelhas

O Molde para sobrancelha da Line Designer pode ser encontrado na própria loja virtual da marca, onde ele é vendido em diferentes versões, sendo cartelas com 1 modelo, 18 modelos, 24 modelos, ou até mesmo um estojo profissional que conta com régua; todos com frete gratuito.

Agora não tem como errar na hora de tirar a sobrancelha.

Top