Modern Warfare 3 e Batman ofuscaram Uncharted 3, diz analista

Segundo o analista Colin Sebastian, da RW Baird, o jogo de ação Uncharted 3, um dos maiores lançamentos do ano para o Playstation 3,…

Jogo é um dos maiores lançamentos para os fãs do Playstation 3, da Sony (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Segundo o analista Colin Sebastian, da RW Baird, o jogo de ação Uncharted 3, um dos maiores lançamentos do ano para o Playstation 3, da Sony, foi ofuscado por sucessos como Batman e Modern Warfare 3. Bom lembrar, que o título da Sony é exclusivo para o console da Sony.

Colin Sebastian acredita que o terceiro título da série Uncharted é excelente, mas sofre grande concorrência com os grandes títulos que foram lançados no último semestre de 2011.

“Acho Uncharted 3 um bom jogo, mas foi abafado por outros jogos como Call of Duty e Batman. Dito isto, trata-se de um jogo muito importante no catálogo do PS3 e devido ao sucesso do Kinect e ao crescimento da importância da Xbox Live, a Sony tem de ter um grande catálogo de jogos hardcore”, disse o analista.

Já o analista Billy Pidgeon, da M2 Research, o jogo da Naughty Dog mereceu vender as 3 milhões de cópias que conquistou até agora, mas acredita que o título é muito hardcore para conquistar vendas parecidas com outros grandes sucessos lançados no final de 2011.

“Os jogadores com pouca experiência podem achá-lo difícil porque está mais voltado para os jogadores tradicionais do que para os casuais.”

Top