Modelos de vestidos informais para casamento

Os modelos de vestidos informais para casamento são cobiçados pelas noivas que desejam “fugir do convencional” na hora de subir ao altar. Elas não…

Os modelos de vestidos informais para casamento são cobiçados pelas noivas que desejam “fugir do convencional” na hora de subir ao altar. Elas não querem usar o tradicional vestido branco, longo e pomposo, pois buscam um look mais simples, moderno e original.

Modelos de vestidos informais para casamento. (Foto Ilustrativa)

A escolha do vestido de casamento é algo muito importante na vida de uma mulher. Para tanto, ela precisa levar em consideração o seu tipo físico, o estilo do evento, a personalidade e as tendências da temporada. Se você é uma noiva básica e gosta de um look mais simples, então usar o vestido informal pode ser uma ótima aposta.

Leia mais: Vestidos de renda 2015 (100 fotos)

Modelos de vestidos informais para casamento

Os vestidos de noiva informais possuem poucos detalhes, recortes mais ousados e modelagem flexível. Eles podem compor o look matrimonial e, depois do casamento, servir para outras ocasiões, como festa de réveillon.

Separamos algumas sugestões de modelos de vestidos informais para casamento. Confira:

Vestido longo e clean

O vestido longo, branco e clean representa uma ótima opção para as mulheres que buscam um look comportado. O modelo, com caimento bem ajudado ao corpo e sem volume, é perfeito para cerimônias religiosas durante o dia, que acontecem em espaços ao ar livre, como o campo ou a praia.

Vestido longo com renda e brilho

Vestido longo, branco e simples. (Foto Ilustrativa)

Quando o vestido é longo, branco e com detalhes, ele se torna perfeito para compor o look de uma noiva que vai se casar durante a noite. O acabamento em renda costuma deixar a peça mais romântica, enquanto os detalhes em brilho conferem elegância.

Leia Também:  Vestido de noiva curto: quando e como usar

Saiba mais: Modelos de vestido de noiva 2015

Vestido midi

Vestido midi para usar no casamaento. (Foto Ilustrativa)

O vestido midi vem sendo considerado uma das principais tendências de moda da temperada verão 2016. Essa peça tem como principal atrativo o seu comprimento médio, que fica entre a altura do joelho e o tornozelo. Existem modelos maravilhosos à venda nas lojas, que completam a simplicidade do tecido branco com paetês, franjas, entre outros acabamentos.

Vestido curto

Para as noivas que buscam um look mais sensual e moderno, o vestido curto é a melhor opção. Essa peça, que não combina com as exigências de um casamento na igreja, tem comprimento acima do joelho e deixa as pernas à mostra. Existem modelos que são mais ajustados ao corpo, enquanto outros são mais larguinhos. As formas de acabamento também variam, apostando em detalhes como franjas, rendas e babados.

O vestido curtinho também é uma opção. (Foto Ilustrativa)

Veja também: Vestido de noiva para cada tipo de corpo

Viu só como existem muitas opções de modelos de vestidos informais para casamento? Agora você só precisa escolher aquele que combina com o seu estilo. No mais, continue no Mundo das Tribos e veja mais matérias sobre moda.

 

Top