Modelos de Vestidos Decotados

Vestidos com decotes podem deixar o look feminino mais atraente e realçar a área do pescoço e colo da mulher. Há vários modelos de…

Vestidos com decotes podem deixar o look feminino mais atraente e realçar a área do pescoço e colo da mulher. Há vários modelos de vestidos decotados e nem todos são sensuais, há modelos bastante comportados também.

Se você é do tipo que pensa que “o que é bonito é para se mostrar” e seu namorado ou marido não tem ciúmes, há decotes que podem te deixar muito sensual, conheça os tipos, equilibre o decote para não parecer vulgar e escolha o seu.

Decote quadrado

Ideal para mulheres de seios grandes, o decote quadrado segue o formado de um U. Há também os decotes mais quadrados mesmo, que são bem parecidos com o formato em U.

Decote nas costas

Esse tipo de vestido mostra bastante os contornas da mulher e são muito usados em vestidos de festas. O uso de vestidos com decote nas costas está liberado para as magrinhas, quem não está em forma não fica bem com tanto decote na parte de trás.

Decote canoa

O decote imita o formato de uma canoa e não é vulgar, podendo ser usado por todas as mulheres, preferencialmente as que têm seios pequenos e quadris largos. É interessante para mulheres que querem um visual recatado.

Decote em gota

Tipo de decote que gera sensualidade na mulher, mesmo sendo um decote pequeno. É mais usado com vestidos longos de festa e sua característica é um decote na parte da frente, em formato de gota e que se localiza entre os dois seios da mulher.

Decote profundo

É um tipo de decote que chama muita atenção, por ser bastante cavado deixa a mulher bem sensual, o ideal é usá-lo em tecido de uma única cor e com pouco brilho. O vestido de decote profundo fica muito elegante em cores escuras e pode ser usado em festas à noite. Para não parecer vulgar, analise no espelho se há chances de partes do seu corpo aparecerem e tome cuidado.

Leia Também:  Modelos de vestidos de renda: Tendências 2018

Decote em V

Começando nos ombros e seguindo o formato de um V em corte reto, esse tipo de decote deixa os seios muito em evidência. Para as mulheres de seios fartos, a ideia é usar uma camiseta básica de decote quadrado por baixo. Quem vai para a balada e quer mostrar a beleza do corpo, o decote em V é recomendado, aproveite para usar um acessório no pescoço. As baixinhas podem abusar do decote em V, pois ele alonga a silhueta.

Decote reto

Praticamente não se vê os seios nos decotes retos, eles são discretos e ótimos para locais formais como o trabalho.

Decote em formato de coração

Para um look bem romântico esse tipo de decote é o ideal. Mulheres com seios pequenos podem usar sem medo, já quem tem seios grandes deve evitar, pois chama muita atenção.

Seja qual for o decote, nada de deixar o sutiã aparecendo, nem mesmo aqueles transparentes, os decotes foram feitos para valorizar partes do seu corpo, use isto a seu favor sem parecer brega!

Top